No cruzamento da linha férrea com a avenida 19 de Dezembro, o governo federal escorrega na velha e na nova ortografia: escreveram "via férria" na placa.
Se o Lula tivesse escrito, podem ter certeza, que estaria certo. Eloe escreve esse governo dando um show, nos metidos a estudarem muito. O Brasil prefere o Lula cego, sem saber escrever e sem falar, do que Fhc, falando, escrevendo e enxergando. O Brasil conhece muito essa diferença. E a placa quem escreveu é um engenheiro.
6 pitacos:
Pela gramática lulista não há erro algum!
Se o Lula tivesse escrito, podem ter certeza, que estaria certo. Eloe escreve esse governo dando um show, nos metidos a estudarem muito.
O Brasil prefere o Lula cego, sem saber escrever e sem falar, do que Fhc, falando, escrevendo e enxergando. O Brasil conhece muito essa diferença. E a placa quem escreveu é um engenheiro.
O governo federal, ou a zebra que mandou confeccionar a placa?
Essas placas são feitas aqui em Maringá, já vi um lugar que faz placas e faixas confeccionando uma dessas placas para o governo estadual.
Ta serto o lula. A excrita ta serta. Porque corijir o lula? Vai estudar pra aprender vosseis que fica ai quiticando ozoutro.
Pazcuale Simproneto
içu ai lulla, iscreveu serto:
via feria na praca
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.