O que pode mudar
Entre as propostas da reestruturação da Câmara Municipal de Maringá, revela Lauro Barbosa, estão:
- O fim das nomeações de CC’s em todos os departamentos (permanecendo somente as de prerrogativa dos gabinetes dos vereadores e presidência).
- Contratação de um engenheiro para dar parecer e orientar os vereadores nas matérias relativas às Leis de Uso e Ocupação de Solo, Zoneamento Urbano, Código de Obras etc.
- Contratação de contador, telefonista, funcionário para o Arquivo e operador de som (todos por concurso).
- Controle rígido no acesso de pessoas aos gabinetes dos vereadores, sendo necessária a identificação na portaria e utilização de crachá.
- Criação de um departamento específico para o recebimento de correspondências.
- Concessão de diárias somente após a comprovação da utilidade e importância das mesmas.
- Uso do carro oficial só para eventos oficiais.
5 pitacos:
Boas medidas! Terão todo o nosso apoio
Texte
Este item "Contratação de um engenheiro para dar parecer e orientar os vereadores nas matérias relativas às Leis de Uso e Ocupação de Solo, Zoneamento Urbano, Código de Obras etc" é realmente outra piada que desconsidera o papel e atribuições do Conselho de planejamento territorial, dominado por engenheiros e composto evidentemente por vereadores, que orientam a política urbana do município de Maringá.
Ué, a legislaçao urbanistica nao é da competência dos arquitetos e urbanistas? Sera que os engenheiros vao dar pareceres iguais aos que deram em relaçao à rodoviaria velha?
Anônimo das 10:35
Provavelmente devem contratar o Engenheiro Civil MIGUEL FUJINAME, para elaborar Laudos e Pareceres sob medida a para atender o interesses da Administração como ja fez no caso da Estação Rodoviária.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.