Isso sim é que é reforma!
A reforma administrativa promovida pelo prefeito reeleito de Salvador, João Henrique Carneiro (PMDB), jamais será copiada pelo prefeito de Maringá, Silvio Barros II (PP). Enquanto o daqui está aumentando os custos da máquina administrativa em pelo menos R$ 6,4 milhões, para abrigar cabos eleitorais em cargos comissionados, o baiano enxugou a estrutura administrativa, reduzindo o número de cargos e secretarias municipais, para economizar até R$ 40 milhões sõ neste ano. Mais.
3 pitacos:
Falando nisso estou vendo a legislação legislação sobre o assunto e analisando a Lei 376/2001 da época do José Cláudio e que serve de base para todas que estão sendo votadas. Muito boa. Nela estão descritas as funções, divisão de Secretárias, e verdadeiro organograma administrativo. Enxuto. Pena que foi desfigurado ao logo do tempo por leis complementares. Só de 2005 para cá são 11 alterações, quase sempre para 'inchar' a máquina.
As explicações de Haine Nx a à Radio CBN de Maringá, literalmente, chamaram os ouvintes de retardados mentais, burros e mediocres. O que é pior ainda é a Rádio CBN se prestar um serviço tão ordinário: EXPLICAR O QUE NÃO TEM EXPLICAÇÃO.
A CBN Maringá já pode trocar o seu slongan: A RÁDIO QUE "TROCA" E NÃO NOTICIA ...
O que houve em Maringá não foi uma Reforma Administrativa e sim uma AMPLIAÇÃO ADMINISTRATIVA.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.