O primeiro DVD
A dupla Ney & Anderson, de Maringá, vai gravar na próxima semana o seu primeiro DVD, que terá composições inéditas, algumas conhecidas no meio universitário, como “É dos galinhas”, “Menina fala sério” e “Melhor é te perder”. O locutor de rodeio Marco Brasil e o grupo Herança, de Paranavaí, estão entre os conviddos especiais.
15 pitacos:
Podiam mudar o nome: " Rener E Ralf ", hahahahahahhahahahhahahahah
O rigon da um tempo faz dias que voce ta fazendo comercial só de lixo.será que voce ta ficando igual todos os ouvintes da mais ouvida?
Podiam homenagear os universitarios compondo: "nosso querido Bravin..."
Maringaense gosta!
Veche... eu gravei meu primeiro DVD já tem uns 4, 5 anos, quando lançaram o gravador de DVD...
Como ainda tem gente nesse mundão sem acesso a tecnologia não? ...
Heheheeee...
Seguuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura Carlão!!!
A época que estamos vivendo é a pior geraçao musical de todos os tempos,acredito que nao tem conserto.e o rigon deve estar ouvindo essas tranqueiras escondido.
Pô Rigon, e eu que pensei vc pudesse contribuir para melhorar as coisa em nossa cidade...fala tanto em cultura, história e etc e vem com isto aqui...pare home
Isto é coisa pra "usuário" CD PIRATA, de sujeito que viaja pro PARAGUAI, trocar pneus...
.......háháhá..................AAAAAAAAA
Pior que isso é você ir comer um churrasquinho num desses botecos especializados e um gaiato liga o som da camionetona no último volume e bota essa m... pra tirar sua paz e danificar os seu tímpanos. Posso até imaginar que tipo de letra tem as "músicas" da duplinha. São todas uma repetição sem fim. Os caras pegam dois ou tres acordes e ta feita a merda... Gravar cd ou dvd qualquer um pode gravar, a cada dia que passa tem mais cantor e daqui uns tempos eu vou lançar o meu... na cabeça dessas duplecas sertanojas.
nossa achei que eles tinham desistidos. pois sumiram da midia " maringá urgente "
Haaaaaaaaaaaa, Rigon, para com isso, já não basta as rádios, bares, boates e som nos carros, agora vem vc promover estes m....., Por favor Carlão, nos socorra.
DIO CRISTO
vou voltar pra Italia
Rigon...vc q é de lá também.....vamos juntos
vamos deixar esta m por aqui
Saudades do Pavaroti
Não se pode falar do boi e muito menos murgir com ele, nessa cultura do silêncio e o machismo dessa soiciedade de agrobofes, machinhos de academia, canastrões que cantam para agradar as pessoas de mentalidades ultrapassadas, paradas no tempo, que se "modernizam" no figurino, mas quando abrem a boca, são mais atrazados que seus avós, que já estão arrependidas de ter perdido tempo com uma tralha que só atraza a vida dela, e
as "PRENDAS" querem repetir o século passado. Essas músicas muitas vezes depreciam a mulher
com palavras chulas. O boi que me referi, é o do espetáculo de horror, que glamooriza a violência e os maus tratoa com os animais, aberração essa que o público entra em cartarse e pede bis para o desrrespeito cometico com os bois, e depois no aconchego do lar o tratamento geralmente é o mesmo, é a cultura da porrada, do dono do pedaço, do respeitoso ser familiar que não respeita a mulher.
CHIFRE FOI FEITO PRO HOMEM, O BOI USA DE ENCHERIDO.
nossa pelos comentarios parece até que estamos no rio de janeiro..capiais hipocritas..tira esse fiapo de mato do canto da boca antes de criticar,maringaenses metidos a caetano veloso do sertao.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.