15.1.09

No estúdio da TV Cultura

A foto é do início da TV Cultura, que ainda nem era Globo. Nela foram reconhecidos: Rubens Monteiro, o Del Rubens; Joel Cardoso, Sergio Maricato, o cinegrafista Osires (acho), José Carlos Ronchin (com a mão no quadril), Moacir Dalmas, João Carlos (tecladista), Tadeu (baixista), Bob Lee (guitarrista) e Celso Maricato (baterista), da banda Vox Pop. Clique para ampliar.

5 pitacos:

Anônimo,  15:45  

Tirem as crianças da sala. Assustar crianças é perigoso.

Anônimo,  21:24  

Credo em cruz!!!

Que coisa feia ...

São os et´s?

Anônimo,  08:59  

Na verdade a banda se chamava Vos Populi (a voz do povo).

Para quem não sabe, era uma banda muito boa. Fazia um som de qualidade. E ear muito conhecida na região.

O Celso virou crente e parou de tocar na banda, apesar de ainda ter continuado dando aulas de bateria.

Anônimo,  14:57  

Quando vi alguns comentarios acima fiquei muito triste! Porque essa gente ai não sabe a vida que um musico tem.
Todas essas pessoas da Banda eu os conheco e sei que eles são gente boa!
Trouxeram muitas alegrias nos bailes que tocaram. Com certeza, muitas pessoas casaram e fizeram suas familias quando namorados! Dancando ao som destas bandas de Maringa
No dia que entrevistei o Renato Barros, uma moca disse a ele: "voce cantou a musica que eu me apaixonei pelo meu marido!"
Parabens a voces todos Vox POPULI! Os aventureiros de Maringa não os reconhecerão nunca!
DIOGENES GOMES

Yara Lobo,  14:57  

Achei a foto histórica... Parabéns! Recordar é viver...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima