Natureza humana
O deputado federal Ricardo Barros (PP) vangloria-se, desde a época em que se tornou prefeito de Maringá, da habilidade especial que possui de chorar quando quer. Embora seja conhecido pelos mais íntimos por causa da escassez de emoções, ele desenvolveu a técnica logo que começou na política - e credita a ela parte de seu sucesso.
Quando usada num discurso, a capacidade de controle das lágrimas, o quase marejar - com aqueles engasgos apelativos - costuma dar resultado.
3 pitacos:
Meter uma x no escapamento dele, quero ver se o fia da mãe não chora de verdade. Não apenas vai chorar de dar gosto de ver, como ainda vai emitir uma ópera que a cidade espera x para ver e ouvir: ui-ui-ui-uiiiiiiii. É o que ele faz com o povo
Nada disso! É muita maldade com o nobre deputado. Ele aprendeu a chorar há muitos anos atrás quando, ao ser trocado por outro, sentou-se num meio-fio e chorou feito criança.
Serei?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.