Morre Paulinho Guimarães
Paulo Guimarães e o neto Yan
Atualizado - Morreu hoje, em Vinhedo (SP), o publicitário Paulinho Guimarães, 61 anos, que durante muito tempo residiu e trabalhou em Maringá, onde chegou a ser diretor comercial da TV Manchete. Paulinho, uma figura inesquecível, chegou a trabalhar em campanha política na África e sempre que podia freqüentava o Clube do Jacaré, uma confraria.
Ele teve edema pulmonar agudo (era fumante inveterado), associado a algum problema coronariano. Paulinho trabalhava numa rede de comunicação em Florianópolis, era casado com Glória e tinha três filhos. O sepultamento acontecerá na próxima sexta-feira, na capital catarinense.
3 pitacos:
rigon coloca uma foto dele ai.
Uma grande perca.
Pessoa séria e sempre trabalhou corretamente.
Sinto orgulho em ter sido seu amigo profissionalmente e de confraria.
Vai encontrar-se com muitos da confraria que já estão ao lado do Sr.
Paulo Amadei
Aos amigos de Maringá,agradecemos o carinho e as manifestações de amizade recebidas por ocasião da despedida do Paulinho.Elas nos confortam e nos ajudarão a conviver com a dor da irreparável perda material.Maringá foi uma passagem muito importante na vida de meu irmão ,cidade querida onde ele fez grandes amigos.Luiz Paulo Guimarães.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.