Estratégia suja
A propósito da postagem mais abaixo, a propósito do "quê" que Ricardo Barros tem contra Humberto Henrique e Marly Martin, um camarada me lembra que na última campanha candidatos a vereador da coligação PSB-DEM receberam propostas em dinheiro para desistir da candidatura a vereador. Isso faria com que a coligação não conseguisse votação suficiente para eleger um vereador - o que tiraria Marly do páreo.
Da mesma forma, a revelação recente de que Barros ofereceu R$ 30 mil para a campanha do vereador Manoel Sobrinho (PCdoB), para que este tirasse as chances de Humberto Henrique (PT), é outra prova de que a política é suja quando há políticos sujos.
2 pitacos:
Sujeira, mentiras e falcatruas são comuns na familia do príncipe, aliás, qual família real não tem esses "probleminhas".
O problema maior reside no fato da família real maringaense não ter noção de que o reinado deles simplesmente não existe, ou acaba daqui há pouco e eles voltam a plebitude.
Daí tem aqueles que levaram um pe´na bunda durante o reinado e que foram esquecidos mas que não esquecem, e que estão prontos para uma reação, afinal como ensinou Maquiavél, um príncipe tem que saber bem escolher o seu exército para que no meio dos seus soldados não esteja "nenhum mercenário" porque esses estão onde está o dinheiro e o poder independente de quem seja.
cuidado príncipe, suas atitudes podem ser a sua derrocada.
Quem recebeu a proposta deveria ter aceitado.
Pois candidatos como o Pedrinho e outros sequer foram respeitados pelos vereadores eleitos da coligação (Paulo Soni e Marly).
A verdade é a seguinte se era para negociar com o Silvio deveriam ter negociado antes das eleições, não precisava de ninguém se desgastar politicamente.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.