Um quê
Numa das reuniões do grupo de vereadores que segue a orientação do deputado federal Ricardo Barros (PP), tempos atrás, este brincou com o ex-presidente John Alves (PMDB). Ricardo disse: "Como você deixou a Marly [Martin] se eleger? Não é possíel...".
Teria partido do parlamentar a determinação a Mário Hossokawa (PMDB) para que Humberto Henrique (PT) e Marly Martin (DEM) ficassem de fora de todas as comissões permanentes da Câmara Municipal de Maringá.
5 pitacos:
Acho que esta providência de Ricardo e John pode ser um 'tiro no pé'. Fora das comissões Humberto e Marli terão muito mais tempo para exercerem o seu papal de fiscalizadores e se os conheço acho que não nos decepcionarão.
É dessa forma que o ilusionista e pau mandado pretende melhorar a imagem da câmara?
PARABÉNS JOHN PELO SE ANIVERSÁRIO, QUANDO PRESIDENTE DA CÃMARA TINHA UM MONTE DE JORNALISTA TE PUXANDO O SACO E HOJE SEU ANIVERSÁRIO PASSOU EM BRANCO. MELHOR ASSIM, PARABÉNS!
Não posso dar-me ao luxo da política. Numa ocasião, fiquei cinco minutos a escutar um político e morreu-me um velhinho em Calcutá.
(Madre Teresa de Calcutá)
Graças a Deus que Marly Martins e Humberto mesmo de contra vontade de Ricardo Barros se elegeram. Diga - se passagem que a exemplo de Humberto teve um votação expressiva, tendo um numero maior de votos comparado com a ultima eleição.Sinal que ainda eleitores concientes em nossa cidade.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.