6.1.09

Eleitor de olho nos adotados

Lembram que Akino Maringá disse que iria adotar três vereadores (Paulo Soni, Wellington Andrade e Luiz do Postinho, seguindo dica da CBN? Ele mandou o seguinte email aos adotados:

Prezado Vereador,
Estou, a partir de 1º de janeiro, disposto a acompanhar o trabalho de V. Excia e gostaria de receber informações sobre agenda, projetos, propostas e justificativa de votos. Criticarei, construtivamente, sempre, assim como elogiarei boas iniciativas. Questionarei: Para começar: Por que votou a favor da proposta do Executivo aumentando o número de cargos comissionados? Não acha que seria o caso de redução do número de secretarias e cargos? O que acha a estrutura da Câmara? Pode ser reduzida? É possível economizar até R$ 4.000.000,00, por ano, como afirmam Humberto Henrique e Marly?
Esperando merecer a atenção, informo que reservo-me o direito de dar publicidade às respostas que receber, afinal V. Excia é um homem público e exerce uma atividade que deve ter toda transparência. Para completar: sugiro que seja apresentado um projeto, se necessário, ou que gestinone junto à mesa para que as sessões que são transmitidas pela internet fiquem disponíveis em arquivo que os eleitores possam acessá-las em outros horários.
Respeitosamente, Akino Maringá.

4 pitacos:

Anônimo,  12:21  

Olá Rigon. Venho parabenizá-lo pelo novo visual do blog. Eu gostei bastante. Nada como começar um ano renovando algumas coisas. Abraço.

Anônimo,  13:38  

Paulo Soni, Luiz do Postinho e Welington de Andrade, que atuação pode-se se esperar dos nobres vereadores, não sabem o porque que estão lá.

Anônimo,  15:52  

ta, e daí??? o q isso rsolveu??? os vereadores responderam pelo menos??

Anônimo,  02:03  

axo que nem sabem ligar um computador .....
quanto aomenosnler email axo ke isso é muito luxo
pra meros pé rapado vindo do norte do Paraná

Junior.Mgá

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima