Avó é suspeita de levar maconha na vagina
Uma senhora de 70 anos de idade é suspeita de levar maconha, escondida na vagina, para dois detentos do Centro de Detenção Provisória de Maringá. Ao chegar no CDP na manhã de hoje para visitar o filho, Valdir, e o neto, Tiago, a mulher, de nome Eudete, negou a existência da droga, conforme informações passadas ao setor de inteligência do órgão, e foi então encaminhada por agentes penitenciários ao HU, onde, por ter se negado a realizar o toque, foi submetida uma radiografia.
Pronta por volta das 12h30, a radiografia mostrou que a vagina da senhora estava preenchida com corpos estranhos, em forma de bolinhas, provavelmente droga. O médico ginecologista do HU, no entanto, não quis entregar o exame aos agentes, que então acionaram a Polícia Civil. No entanto, como até as 14h40 a 9ª SDP não havia enviado ninguém ao HU, a mulher foi levada à delegacia. O delegado de plantão teria dado uma bronca nos agentes que estavam custodiando a mulher e assumiu a responsabilidade da ocorrência, colocando a senhora numa cela, sem, no entanto, ter feito constatação de que a droga estava ainda escondida. Como a cela tinha janela, existe a possibilidade de que ela tenha descartado a prova.
10 pitacos:
É necessário relativizar e lembrar que alcool também é droga lascada. Não precisa proibir todas as suas formas. Maaaaas os destilados deveriam ser de acesso muito restrito.
Nossa o HU deve ficar uma eternidade de longe da 9SDP. Mais de duas horas e não aparecereu a policia por la'!
Os agentes penintenciarios fizeram o trabalho deles de evitar que a troga entrasse no presidio e parece que as outras autoridades não estão nem ai!
Ja' que e' assim que funciona quem mais corre o risco la' dentro são os Agentes Penitenciario! Então, direitos humanos pra' eles tambem!
Acorda "otoridade puliça"!
MUITO ESTRANHO!
Oscarpeta
Parabêns pra policia de Maringa perdendo pra uma senhora de 70 anos prefiro não tecer mais nenhum comentario...
Eta'! Veinha porreta!
Deu otima educação pra familia dela!
A segurança em nossa cidade e' coisa do PRIMEIRO MUNDO!
Se ela tivesse 20 anos não faltaria agentes policiais para examinar melhor essa doida.
KKKKKKKKKKK.
Somente esclarecendo que o médico não poderia ter entregue o laudo do exame para os agentes penitenciários...
A senhora podería processá-lo por isso...
Dá pra acreditar???????
Essa polícia civil é uma vergonha, nem ao menos requisitou ao IML o exame de corpo delito? Não fez nda? Fiquei sabendo que a dita cuja já está na rua...Não é possível, esses policiais devem ter algum esquema forte com essa traficante, só pode! Foi decepcionante e lamentável a atuação da polícia nesse caso. Contudo, parabenizo os agentes do CDP pelo empenho e escorreito trabalho que vêem realizando.
Parabéns agentes do CDP pelo maravilhoso desempenho de suas funções...Uma pena a polícia civil não ter continuado e finalizado o trabalho com equiparável eficiência!
parabens aos agentes! agora imagine, se os agentes que sao da area de seguranca nao conseguiram ser atendido pelos policiais civis imagine nos pobres mortais! policia civil nota 0!!!!!!
o trabalho serio que os agentes do CDP vem realizando está surgindo efeito, pois a bandidagem nao quer nem saber de transferencia para o referido centro, preferem ficar na superlotação de SARANDI, lá o biçho pega
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.