As demissões
O Jornal do Povo de hoje traz matéria sobre as demissões que vêm acontecendo na indústria e no comércio de Maringá desde a segunda quinzena de dezembro.
Apesar disso, o prefeito tem novas secretarias e 508 vagas de cargos de confiança para preencher em nome da trajetória política de sua família.
3 pitacos:
Pimenta no fioco dos outros é refresco,se o dinheiro saise do bolso dele ou da familia dele queria ver,se ia ser este vestival para aumentar as despesas com as pessoas de bem que o apoio,enquanto isto a saúde a educação e a segurança esta de parabéns.
ué! eu leio no O Diario que Maringá gera centenas de empregos todo ano, vejo na televisão que maringá é polo na geração de empregos, leio, leio, leio e não vejo nada disso acontecendo realmente.
vejo que os pedidos de aux. desemprego aumentaram 30% no ano passado, vejo que as empresas de vestuario estão demitindo seus funcionários, vejo que um pai de familia que tem 5 filhos não consegue arrumar emprego, vejo horrores nessa cidade.
também vejo os agropecuaristas que não conseguem perder um centavo dos seus lucros, fazendo chantagem e pedindo dinheiro pro governo federal, os grandes empresários, que não podem ficar sem seus passeios pela europa e suas fotos na coluna social demitindo e contratando estagiários pela metado do preço sem pagas direitos trabalhistas...
e olhe! nem preciso ser vidente pra ver tanta coisa.
Esperem pra ver. Virá muitas demissões nas industrias agora que estão voltando das ferias coletivas. Que DEUS nos salve.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.