19.1.09

Acidente

 
No início da madrugada de ontem esta Mitsubishi, dirigida por Rodolfo Abrahão Keide, sobrinho do ex-prefeito de Astorga Carlos Keide, acidentou-se quando retornava de uma propriedade rural da família (Fazenda Santa Felicíssima), em Iguaraçu. Ele foi internado em hospital de Maringá e a namorada, Marcela Fonçatti, que estava junto, já teve alta. No passado, outro sobrinho de Keide, Amaury, de apenas 17 anos, morreu em acidente automobilístico naquele trecho; no ano passado, o tio deu o nome do rapaz ao centro de eventos da cidade.

(Foto Nelson Salvo) 

13 pitacos:

Anônimo,  15:16  

Veja o que faz o dinheiro: um garoto de 17 anos, morreu a bordo de uma camioneta importada,correndo mais do que o carro... e agora, o outro filho, quase morre nas mesmas situações. Os pais, também não tem sua parcela de culpa?

Anônimo,  19:20  

Para atualizar, ele não estava voltando da fazenda Felicissima não. Ele estava voltando de maringá e o outro sobrinho dele que perdeu a vida era irmão do acidentado.

Anônimo,  19:23  

Eu tbm acho... =/

Anônimo,  00:42  

vc´s naum sabem o que falam......

Anônimo,  13:50  

Que Deus o abençoe e que ele se recupere logo! Com a graça do senhor jesus cristo!!!

Anônimo,  11:32  

Antes de publicar qualquer cometario maldoso e ignorante sobre uma suposta "parcela de culpa" por parte dos pais pensem bem... na vida nada pode ser expressado dessa maneira absurda ainda mais porque ninguem tem teto de vidro... Ou mais facil, se coloquem no lugar dessa familia e se souberem sentir 10% da dor que eles sentem, entenderão sentido da palavra compaixão... Que DEUS proteja essa familia e abençoe a consciencia de vocês!

Anônimo,  12:17  

Os pais não devem Pagar pelos erros dos filhos, mas acabam pagando com o sofrimento a dor da perda.
Que DEUS abenções a familia e a amenise da dor da perda do seu segundo filho.

Anônimo,  13:31  

parem de falar o q vcs nao sabem bando de fdp vcs nem conheceram ele e ficam falando coisas sobre ele!

Anônimo,  17:38  

bom, eu não conheçia o falecido. Mas ele devia estar correndo muito dá nisso caixão. sabe que sofre são os pais agora.

Anônimo,  19:11  

....a única coisa q tenho à dizer nesse momento é q Deus o tenha em sua Glória e q peço mto p q Deus acalme o coração dessa mãe!!!Meu Deus!!!!Q sofrimento p essa família....

Anônimo,  00:54  

Com todo respeito as pessoas que le esse blog. Conhecia os dois filhos do casal e concordo que um pouco é responsabilidade dos pais sim.Pois os dois sempre tiveram o que quiseram, na hora que quiseram.Nunca trabalharam, nunca deram valor nas coisas.
Viu o que aconteceu com o primeiro e continuaram a persistir no mesmo erro. Isso tudo é falta de limite,eles pensavam que eram donos da cidade.Isso fica como um alerta para nossos filhos também, pois ele nunca acha que um acidente ou alguma outra coisa vai acontecer com eles.Nós pais temos que aprender a dar limite a nossos filhos,precisamos ser firmes com eles, pois precisam aprender a dar valor as coisas e aprender a dar valor a vida. Sinto a dor deles pois não é fácil passar por uma situação assim, desobedecendo a ordem natural das coisas, pois os filhos deveriam enterrar os pais e não os pais enterrar os filhos.
Sei que algumas pessoas vão achar ruim de estar escrevendo isso, mais espero que respeitem a minha opinião e como pai depois desse acontecimento estou aprendendo a dar mais limite ao meu filho, pois acho que não suportaria essa dor.
Pais olhem seus filhos, observem o que andam fazendo, acho que não precisa de alerta maior do que isso que esta acontecendo com essa familia.
A essa familia fica meu abraço,e saiba que sempre estarei orando por vocês e que Deus venha dar força e sabedoria para passar por essa dor.
Tenha uma certeza Deus não esqueceu de vocês, ele sempre estará ao vosso lado.
Um grande abraço...

Anônimo,  21:57  

ñ jogue pedra para cima que pode cair direto na testas dessa pessoas que ñ sabem o que perder um filho,imagine dois ñ a cupado se eles derão o deixão de dar para os filhos deles ninguem tem nada aver com isso era deles,desfruntão do jeito e a maneira que quiserem,tenho,certesa que nem Deus esta procurando o cupado,e acho que ñ sera vcs que vão achar,para temos que confartalos ñ jugalos,o jugamento deixão para aquele lá em cima,so ele sabe o que faz,aposto que os pais deles sempre quis o melhor para eles,que eu aposto que é o que vcs querem...............

Unknown 00:34  

olá gente meu nome é rosa turato AGENTE LAMENTA MTU minha mãe CONHECIA MTU BEM A FAMILIA ABRAHÃO KEIDE HA MAIS DE 33 ANOS MINHA MÃE QRIA VER-LOS DE NOVO ELLA SENTE MTAS SAUDADES GENTE SE VCS PODEREM ME AJUDAR A REENCONTRAR ELLES DA FAMILIA KEIDE EU AGRADEÇO MTU MORO EM iNDAIATUBA MEU TELEFONE É (19)39351795 agradeço a todos e lamento q aconteçeu esse acidente

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima