Uma situação inusitada no Fórum
Atualizado - Um julgamento no tribunal do júri, no Fórum de Maringá, acabou de ser suspenso. O réu é Clebson da Silva Lima, acusado de matar Célio Aparecido de Souza, usando de emboscada. De acordo com a n ova súmula do STF, ele não poderia estar usando algemas durante o julgamento, mas nem chegou a adentrar ao prédio do Fórum Desembargador Euzébio Silveira da Motta pois a polícia não conseguiu retirar as algemas que foram colocadas em seus pés. Houve algum espécie, uma espécie de engripamento, que impediu a retirada.
Os preparativos para o julgamento haviam começado por volta das 8h30, a promotora Emília Arruda, a advogada de defesa Sandra Becker e o juiz Cláudio Camargo dos Santos estavam preparados para o júri, que tinha acabado de ser sorteado. Diante da inusitada situação, decidiu-se pela suspensão do julgamento, que foi retomado mais tarde.
4 pitacos:
Absurdo dos absurdos. Só nessa m. de Brasil não se pode algemar vagabundo. Ó eles são tão delicados. Essa terra é inviável para os honestos e decentes.
Parabens ao Tribunal, em que pese alguns comentarios idiotalizados que lemos aqui, tomaram uma decisão que dignifica mais om Tribunal do Juri
ahh bom, achei que tinha buraco na parede.hehehehehehehe
Esta coisa de tirar CALCINHA frente ao FORUM...acontece sempre..
O TOM SSCHIAVONI acaba de cancelar as férias......
Tinha comprado um imóvel baratinho, baratinho, em leilão da JUSIÇA DO TRABALHO.....
O TOM comprou por 50.000 e vendeu por 300.000
ocorre q hoje foi protocolada uma açaõ anulatória da arrematação....
coisa de preço VIL ou com diz o STJ..enrriquecimento sem CAUSA...ILÍCITO
será q o comprador vai pagar as parcelas...e se o Tom tiver q devolver a entradinha.......Q NATAL>>>Q NATAL
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.