16.12.08

Uma situação inusitada no Fórum

Atualizado - Um julgamento no tribunal do júri, no Fórum de Maringá, acabou de ser suspenso. O réu é Clebson da Silva Lima, acusado de matar Célio Aparecido de Souza, usando de emboscada. De acordo com a n ova súmula do STF, ele não poderia estar usando algemas durante o julgamento, mas nem chegou a adentrar ao prédio do Fórum Desembargador Euzébio Silveira da Motta pois a polícia não conseguiu retirar as algemas que foram colocadas em seus pés. Houve algum espécie, uma espécie de engripamento, que impediu a retirada.
Os preparativos para o julgamento haviam começado por volta das 8h30, a promotora Emília Arruda, a advogada de defesa Sandra Becker e o juiz Cláudio Camargo dos Santos estavam preparados para o júri, que tinha acabado de ser sorteado. Diante da inusitada situação, decidiu-se pela suspensão do julgamento, que foi retomado mais tarde.

4 pitacos:

Anônimo,  11:12  

Absurdo dos absurdos. Só nessa m. de Brasil não se pode algemar vagabundo. Ó eles são tão delicados. Essa terra é inviável para os honestos e decentes.

Anônimo,  13:51  

Parabens ao Tribunal, em que pese alguns comentarios idiotalizados que lemos aqui, tomaram uma decisão que dignifica mais om Tribunal do Juri

Anônimo,  14:27  

ahh bom, achei que tinha buraco na parede.hehehehehehehe

Anônimo,  18:23  

Esta coisa de tirar CALCINHA frente ao FORUM...acontece sempre..

O TOM SSCHIAVONI acaba de cancelar as férias......

Tinha comprado um imóvel baratinho, baratinho, em leilão da JUSIÇA DO TRABALHO.....
O TOM comprou por 50.000 e vendeu por 300.000
ocorre q hoje foi protocolada uma açaõ anulatória da arrematação....
coisa de preço VIL ou com diz o STJ..enrriquecimento sem CAUSA...ILÍCITO
será q o comprador vai pagar as parcelas...e se o Tom tiver q devolver a entradinha.......Q NATAL>>>Q NATAL

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima