Terceira idade radical 2
Trecho de postagem do blog do Carlão:
O que eu critico é o comportamento inconseqüente da juventude de hoje, que serão idosos amanhã, que estão com seus corpos marcados pela irresponsabilidade de atitudes sem reflexão. Também não sou contra tatuagens, mas, para pessoas conscientes que vivem neste meio, e não para adolescentes que nem sabem o que comeram no almoço de ontem; cobro sim, a tatuagem como ideologia e decisão, não porque hoje é "massa".
6 pitacos:
Esse Carlão precisa ugentemente calar a boca, é igual o Akino Rábula, uma quantidade absurda de besteiras por minuto.
Eu já havia me manifestado que fiquei enojado de ler o que o Carlão havia escrito e que se cada um cuidasse da sua vida e desse o direito dos outros fazerem o que quiserem com as suas, o mundo não teria tanta intransigência e seria mt melhor.
Agora ele vem dizer que os leitores não entenderam.
Ora, houve unanimidade nos comentários, então são os leitores que não sabem interpretar ou o texto deste senhor é muito mal escrito?
Celso
Quanto mais tenta consertar, pior fica. Cala a boca, Carlão!!! Quando seus filhos nascerem, vc vai queimar língua. Anote!
Carlão, vc não tem o direito de se meter na vida de ninguém.
Cada um faz o que quiser com seu corpo e ninguém - note bem, ninguém - tem nada com isso.
Já imginou alguém querendo colocar regras no teu modo de vida?
Cala a boca, Carlão!!!
Carlao ficou pior a emenda do que o soneto, voce continua sendo discriminatorio! cada qual tem sua filosofia de vida, as marcas deixadas pelo tempo fazem parte de uma historia assim como as rugas nossas de cada dia, e dai que as pessoas gostam de se tatuar? voce nao gosta de gafieira? entao.... fecha a matraca!
Bom, pelo visto a maioria entendeu o meu recado, pois de 29 pitacos do post anterior, somente 5 cabeças ocas ainda continuam batendo na mesma tecla...rssss. Hááá...não calo não, democracia é isso camaradas.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.