Sangue, remédio ou refeição?
Trecho de artigo de Vicente Lugoboni:
Quando a proibição sobre as transfusões foi inicialmente estabelecida, a Sociedade Torre de Vigia argumentou que uma transfusão de sangue era o mesmo que comer sangue. Naquele tempo, quando eles também proibiram vacinas e soros, estabeleceram a retórica que ainda é usada hoje.
Na íntegra.
4 pitacos:
É bom lembrar que a Sociedade Torre de Vigia já proibiu o uso de vacinas e até mesmo os transplantes de órgãos, alegando que tais procedimentos seriam o mesmo que canibalismo! Isto aconteceu entre os anos de 1960 a 1980. As Testemunhas de Jeová, sob a direção da Torre de Vigia, distorceram certos textos da Bíblia para apoiarem tais crenças. Os que desobedeciam as suas ordens eram desassociados (banidos) da seita. Pois o corpo governante são falsos profetas, e tentão enganar o povo mais umilde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vicente Lugoboni,
Nunca em toda minha vida conheci uma pessoa tão intrigante como você a cada pouco você aparece com algo,que não dá para entender a sua pessoa,sem ofensas mas gostaria de um dia saber na realidade quem ès,já fui apresentdo ao senhor.Nas vezes que fui apresentado a ,você disse que era engenheiro,outra vez como advogado,a outra era até esqueci deixe de criar polêmicas e vamos trabalhar. É bom praticar o bem,senhor Vicente. "e agora".............
As TJ acreditam que a alma é o sangue por isso não admitem a transfusão de sangue, alegando que não se pode passar a alma para outra pessoa, pois a pessoa estaria desobedecendo ao mandamento de amar a Deus com toda a alma. Sua crença é baseada em versículos que não tem a ver com transfusão, mas sim, com o comer sangue (Gn 9.4; Lv 17.10-16; At 15.20-29). O Conselho Federal de Medicina baixou a resolução CFM no 1021/80, com a seguinte conclusão: 1) se não houver perigo iminente de vida, o médico respeitará a vontade do paciente ou de seus responsáveis. 2) se houver iminente perigo de vida, o médico praticará a transfusão de sangue, independentemente de consentimento do paciente ou de seus responsáveis.
As testemunhas de geova na revista despertai de 22 de maio de 1994 se orgulham de 26 crianças que se sacrificaram ou foram sacrificada em nome de geova ao rejeitarem uma simpres tranfusao de sanque crianças que podiam estar ainda vivas se seus pai nao fossem as fanaticas TJ . CONTINUI assim vicente lugoboni. deixe que te chame de pessoa intrigante pois a verdade doi.pois o CORPO GOVERNANTE DESTA SEITA ESTAM NAS TREVA.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.