Aí é ruim, hein?!
Sugestão de leitor para a empresa do transporte coletivo de Maringá: quando um usuário reclamar ou apontar alguma falha, por favor não informar ao reclamado o nome do reclamante. Preferencialmente, investigue e resolva o problema.
Na última quarta-feira, na linha 169, por volta das 7h30, o motorista levantou-se para reclamar dos usuários uma reclamação que fizeram contra. E sugeriu que a pessoa da próxima vez reclamasse diretamente com ele e não com a empresa. Teria até falado que "resolveria a situação de uma forma ou de outra".
10 pitacos:
Isso porque essa birosca ainda tem certificação ISO, imagina se não tivesse...
Vai dirigir armado? Vai atirar nos passageiros? Era só o que faltava: os passageiros correm o risco de serem assassinados por um motorista despreparado. Que a empresa tome providências urgentes sobre este caso.
Uso o transporte coletivo constantemente e é horrível a constatação de que a empresa não está nem aí com seus funcionários. Os motoristas são estressados e a empresa não promove nenhum curso de treinamento nem orientação para eles...
É deprimente a situação dos motoristas!
Providências? Que providências se parece ser orientação gerencial que o motorista deve ter tido?
Ouvidoria nada mais é que cabidaço de emprego...
Certa feita, em uma empresa que trabalhava, já cansado das cagadas do chefe, resolvi falar com a ouvidoria em Curitóba...
Dito e feito, 15 min. depois o porra do chefe me chama e me dá o maior bostaço...
Não resolveu porra nenhuma, piorou a situação e ainda por cima, me perseguiu dali pra frente...
Mas... Papai do Céu é grande e não trabalho mais pra seu ninguém...
Tem um motorista da linha 466 - Borba Gato que é conhecido pelos usuários como Seu Madruga, devido a aparência dele com o personagem da Turma do Chaves. Ao ler este texto, achei que poderia ter sido ele. Já o vi duas vezes discutindo com passageiros de forma agressiva e com palavras de baixo calão. Minha namorada já foi vítima das ofensas dele duas vezes. Outro dia, eu estava no terminal esperando pela linha para ir até a casa dela e uma passageira desceu falando mal do motorista. Quem sabe não seja a mesma pessoa do texto. Não sou de Maringá e a educação e cordialidade dos motoristas maringaenses me chamou bastante a atenção. Nunca tive do que reclamar, mas o motorista - vulgo Seu Madruga - da linha 466 ficou a desejar. Certamente não será difícil identificá-lo. A aparência não deixa enganar.
99% dos motoristas dessa empresa não respeitam o trânsito,param nos cruzamentos, jogam o buzão em cima dos carros e vão que vão...cade os guardinhas que não multam essa trupe??
OS USUARIOS DE TRANSPORTE DE MARINGÁ DEVERIA ANDAR MESMO É A PÉ
OU MUDAR PRA SAO PAULO E VER O QUÉ SER UM TRANSPORTE RUIM E LOTADO.E AINDA SER ASSALTADO DENTRO DOS COLETIVOS.
SERÁ QUE VOCÊS SÃO PERFEITOS?
VOCÊS DEVERIAM CONHECER MELHOR PARA DEPOIS CRITICAR.SENHORES PERFEITOS.
Eu já trabalhei de motorista na TCCC,você acredite ou não mas eu pedi as contas porque nao aguentava mais os usuarios mal educados e estressados e ainda diz que nos motorista que somos.
se estamos atrazados nao é por que nos queremos e sim por causa deste maldito transito de maringa.
voces usuários ja repararam no transito que fica no horário de rush na Av.Morangueira.Pedro Taques,Av.Colombo,Av. 19 de |Dezembro etc..sem falar falta de respeito dos estudantes conosco são um bandos de mal educados fica puxando a campainha mas não desce.
eu só sai porque eu nao aguentava mais, com toda certeza são os passageiro que deixa nos estressados.eles ligam no sac.da empressa e contam um monte de mentiras,e pior que empresa acredita. AF. THAU.
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Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.