12.12.08

Aí é ruim, hein?!

Sugestão de leitor para a empresa do transporte coletivo de Maringá: quando um usuário reclamar ou apontar alguma falha, por favor não informar ao reclamado o nome do reclamante. Preferencialmente, investigue e resolva o problema.
Na última quarta-feira, na linha 169, por volta das 7h30, o motorista levantou-se para reclamar dos usuários uma reclamação que fizeram contra. E sugeriu que a pessoa da próxima vez reclamasse diretamente com ele e não com a empresa. Teria até falado que "resolveria a situação de uma forma ou de outra".

10 pitacos:

Anônimo,  09:56  

Isso porque essa birosca ainda tem certificação ISO, imagina se não tivesse...

Anônimo,  10:02  

Vai dirigir armado? Vai atirar nos passageiros? Era só o que faltava: os passageiros correm o risco de serem assassinados por um motorista despreparado. Que a empresa tome providências urgentes sobre este caso.

Anônimo,  10:46  

Uso o transporte coletivo constantemente e é horrível a constatação de que a empresa não está nem aí com seus funcionários. Os motoristas são estressados e a empresa não promove nenhum curso de treinamento nem orientação para eles...
É deprimente a situação dos motoristas!

Anônimo,  11:40  

Providências? Que providências se parece ser orientação gerencial que o motorista deve ter tido?

Anônimo,  13:42  

Ouvidoria nada mais é que cabidaço de emprego...

Certa feita, em uma empresa que trabalhava, já cansado das cagadas do chefe, resolvi falar com a ouvidoria em Curitóba...

Dito e feito, 15 min. depois o porra do chefe me chama e me dá o maior bostaço...

Não resolveu porra nenhuma, piorou a situação e ainda por cima, me perseguiu dali pra frente...

Mas... Papai do Céu é grande e não trabalho mais pra seu ninguém...

Anônimo,  17:12  

Tem um motorista da linha 466 - Borba Gato que é conhecido pelos usuários como Seu Madruga, devido a aparência dele com o personagem da Turma do Chaves. Ao ler este texto, achei que poderia ter sido ele. Já o vi duas vezes discutindo com passageiros de forma agressiva e com palavras de baixo calão. Minha namorada já foi vítima das ofensas dele duas vezes. Outro dia, eu estava no terminal esperando pela linha para ir até a casa dela e uma passageira desceu falando mal do motorista. Quem sabe não seja a mesma pessoa do texto. Não sou de Maringá e a educação e cordialidade dos motoristas maringaenses me chamou bastante a atenção. Nunca tive do que reclamar, mas o motorista - vulgo Seu Madruga - da linha 466 ficou a desejar. Certamente não será difícil identificá-lo. A aparência não deixa enganar.

Anônimo,  19:40  

99% dos motoristas dessa empresa não respeitam o trânsito,param nos cruzamentos, jogam o buzão em cima dos carros e vão que vão...cade os guardinhas que não multam essa trupe??

Anônimo,  19:25  

OS USUARIOS DE TRANSPORTE DE MARINGÁ DEVERIA ANDAR MESMO É A PÉ
OU MUDAR PRA SAO PAULO E VER O QUÉ SER UM TRANSPORTE RUIM E LOTADO.E AINDA SER ASSALTADO DENTRO DOS COLETIVOS.

SERÁ QUE VOCÊS SÃO PERFEITOS?

Anônimo,  19:29  

VOCÊS DEVERIAM CONHECER MELHOR PARA DEPOIS CRITICAR.SENHORES PERFEITOS.

Anônimo,  19:26  

Eu já trabalhei de motorista na TCCC,você acredite ou não mas eu pedi as contas porque nao aguentava mais os usuarios mal educados e estressados e ainda diz que nos motorista que somos.
se estamos atrazados nao é por que nos queremos e sim por causa deste maldito transito de maringa.
voces usuários ja repararam no transito que fica no horário de rush na Av.Morangueira.Pedro Taques,Av.Colombo,Av. 19 de |Dezembro etc..sem falar falta de respeito dos estudantes conosco são um bandos de mal educados fica puxando a campainha mas não desce.
eu só sai porque eu nao aguentava mais, com toda certeza são os passageiro que deixa nos estressados.eles ligam no sac.da empressa e contam um monte de mentiras,e pior que empresa acredita. AF. THAU.

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