Má-ringá
O IAP de Maringa, comandado pelo polêmico Paulino Mexia, está prestes a dar mais uma contribuição para o aquecimento global: está propenso a autorizar a destruição de um bosque nas proximidades do futuro shopping Catuaí. A mata tem tamanho considerável e o local é significativo para o clima daquela região.
6 pitacos:
Isso é engracado... rigon... porque minha familia espera uma autorização do ORGAO para montar uma pequena fabrica, onde iria gerar alguns empregos... e ainda nao saiu nada... vai ver q a questao do catuai é mais rentavel. E enquanto isso.. meus pais pagam um aluguel de um barracao... sem utiliza-lo...a espera da boa vontade do pessoal do IAP...
Nao sei o que é pior a falta de emprego ou desmatamento?!!!
isso se chama "interesses obscuros"
RIGON O MEXIA, POR MOTICOS ESCUSOS, AUTORIZOU PESSOALMENTE (EM PROCESSO DE EXTREMA RAPIDEZ NAQUELE ÓRGÃO, O QUE É RARÍSSIMO) A DERRUBADA DE CENTENAS DE ÁRVORES PARA BENEFICIAR ESTE EMPREENDIMENTO. E AGORA VAI DAR MAIS ESTA CACETADA EM NÓS VIZINHOS AKI????
SENHOR MEXIA, EU GOSTARIA DE SABER OS REAIS MOTIVOS DE TANTO EMPENHO DE SUA PARTE MEU SENHOR???
oi.. Kelly....sei que o que fala é verdade...naquele iap as coisas só andam movidas por outros motivos, diferentes do direito do cidadão, mais próximos dos cifrões que o pretendente possui no bolso...também passei por isto lá no iap.
con certe$a haverá a tal autori$a$ão. o caixinha agrade$$$$$E
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.