5.12.08

Romaria

Romaria – Renato Teixeira
Versão - Menestrel das paródias

É de sonho e de pó
O destino de um só
Feito eu perdido
Em pensamentos
Sobre o meu mandato

Que qui eu faço tenha dó
A lixeira xilindró
Essa vida desmotiva
Tem a Cida, tenha dó

Nem traíra tem no pirapó
Raposa nossa, desaparecida
Ilumina o túnel imundo e escuro
E vem mais decidida (2x)

O meu pai foi banheirão
Minha mãe só vidão
Meu irmão
Vendeu-se na vida
À custa de faturas

Descasei, viajei
Me elegi, insisti
Se há sorte
Isso eu sei, agradeci

Refrão

Me disseram, porém
Que eu viesse aqui
Pra pedir se
Votaria e parece
Acertei nos cataventos

Com eu não sei governar
Só queria mostar
Meu irmão, meu irmão
Meu irmão

Refrão

4 pitacos:

Anônimo,  13:46  

Genial!!!!!!

Anônimo,  14:49  

essa tá toda fora do compasso tb. é uma no cravo e outra na ferradura?

Anônimo,  17:32  

Super

Anônimo,  16:57  

Estraga aí a Pedaço de Mim, do Chico Buarque. Estraga, porque tentar parodiar o Chico é se meter em encrenca. O cara é insuperável.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima