5.12.08

Gastos declarados

Segundo prestação de contas apresentada ao TSE a campanha de Silvio II custou R$ 1.346.688,69, as dos demais candidatos ainda não estão disponíveis. Alguns números de vereadores: Wellington Andrade, R$ 39.623,10; Evandro Junior, R$ 51.010,10; Heine Macieira, R$ 40.763,55; John, R$ 81.389,39; Bravin, R$ 27.926,63; Hossokawa, R$ 44.273,73. Pelo que vemos não se gasta tanto para se eleger vereador. Antes se falava que seriam necessários cem, duzentos ou até trezentos mil reais. Ou será que se gasta mesmo e não se declara? De se estranhar que Bravin não tenha recebido nada de recursos da campanha majoritária e que John não tenha gastos com advogados e provisão para multas.

Rábula do Ivaí, autodidata em direito

9 pitacos:

Anônimo,  12:37  

Rábula, Rábula.
Queria tanto, mas tanto mesmo saber se vc é realmente quem eu estou pensando que é!

Iria falar menos, muito menos pois seu rabo está preso!

Mas não tenho a certeza, é uma pena!

Adauto

Anônimo,  12:47  

ouvi falar que as contas do john serao aprovadas, pois ja existe parecer favoravel, so falta o juiz meter a caneta!

agora sobre os gastos dele com advogados voce esta por fora, pois nao se enquadra na lei eleitoral.

e as contas da camara de 2007 forao aprovasdas pelo tce.

Anônimo,  13:27  

Eu também gostaria muito de conhece-lo, pois eu sou um fã incondicional dele.

Mas se alguém souber quem é o Rábula só pode tecer elogios, ele busca informações que são difíceis de ser pesquisadas, e tras as informações ao povo.

E voce Adauto, que até imagino quem seja se eu colocar tres ou quatro nomes voce com certeza estará no meio.

Mas Adauto, acho que voce trabalha contra o seu próprio patrimônio, se voce descobrir quem é o Rábula e ele ligar a metranca e tirar o pino e largar, já pensou?

A sua tetinha vai secar, mas mesmo assim não é só o Rábula não Adauto e a sociedade maringaense que está atras de voce, e quem vai decobrir quem é quem seremos nós primeiro.

Aproveite enquanto pode, e as informações do Rábula são todas corretas, parabéns Rábula um dia maringá vai agradecer em coro e prosas.

Rábula, tem notícias do "CERVO"

Anônimo,  14:23  

ONDE GASTARAM TUDO ISSO DE DINHEIRO EM CAMPANHA, FOI CHINFRIM PACAS SEM GRAÇA, SEM SHOWS SEM PANFLETAGEM FORÇADA, CALMARIA SÓ
ACHO QUE FORAM AS PRODUTORAS QUE TOMARAM ISSO DOS POBRES "EDIS"

Anônimo,  17:36  

Vai trabalhar Adauto, larga do meu bolso bicho doido, onde você encontra arguementos para defender canalhice???

Anônimo,  23:22  

Esse Adauto deve estar aguardando a nomeação, pelo visto pode dificultar, ta dando muito na cara.

Depois a comi$$ão fica difícil de indicar o seu nome.

Anônimo,  23:37  

Alguem ai pode me dizer quantas pessoas estavam "autorizadas a pedir dinheiro para campanha? porque por todo lado alguem pedia para a campanha do Silvinho.. meu era dinheiro que nao acabava mais....

Anônimo,  23:39  

Por falar em gastos declarados, alguem pode me informar quanto custou aquela casa do papai Noel? a licitacao me disseram foi de R$40.000 sera verdade?

Anônimo,  11:19  

duvido que campanha de wellinton de andrade custou somente isso. ja fui tesoureiro de campanha tem laranja neste pomar.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima