8.12.08

Repasse camarada

A Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação de Santa Catarina, comandada por Dalva de Luca Dias, que integra a direção do PDT estadual, pagou R$ 970 mil, com dispensa de licitação, para que o Instituto de Ciência e Tecnologia Professor Wilson Picler, de Curitiba, realizasse cursos de capacitação profissional em várias cidades daquele Estado. Picler é do PDT paranaense, suplente do deputado federal Barbosa Neto, e comanda o Facinter. O Centro Integrado de Educação, Ciência e Tecnologia S/C, do grupo, foi contratado em 2006 pela prefeitura de Maringá, sem licitação, por mais de R$ 36 mil, para ministrar cursos a servidores municipais. Aqui, Picler é ligado ao secretário Ercílio Santinoni.

1 pitacos:

Anônimo,  09:02  

Disse uma vez e repito: Santa Catarina não está em condições de cometer esse tipo de safadeza com dinheiro que pertence ao povo.
Aliás, povo que está hoje sendo vítima (mais uma vez) das falhas e safadezas da administração pública daquele estado, cujos funcionários não fizeram a lição de casa e deixaram a situação chegar ao ponto que chegou por desídia e absoluta incompetência, com as avalanches e enchentes que levaram o patrimônio pessoal dos cidadãos catarinenses literalmente para o fundo dos rios...
Não por acaso eu me posicionei contrário a qualquer ajuda, porque lá se foram VINTE anos e aquele estado nada fez para solucionar os problemas que hoje se agravaram e vidas foram imoladas no altar da estupidez e da ganância.

Zé do Coco

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima