12.12.06

Aprendendo

(Atualizado)
A Prefeitura Municipal de Maringá assinou convênio, em agosto último, com o Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão S/C Ltda. (Ibpex) e Centro Integrado de Educação, Ciência e Tecnologia S/C (Cenect), para que servidores municipais participassem de curso de MBA em gerenciamento da administração pública. O termo de cooperação tem validade até 15 de novembro de 2007, podendo ser renovado. Para cada servidor matriculado o municío banca R$ 350,00 mensais.
O contrato custará R$ 36.855,00, pagos em 15 parcelas de R$ 2.457,00.
Ou estou muito enganado (acho que não estou), mas tenho a impressão de que o Cenect tem participação de um secretário municipal. (Eu já havia dado a nota da sociedade na coluna de 29 de setembro).
A entidade é dirigida pelo professor Wilson Picler (grupo Facinter), do PDT, que aparece entre os 100 maiores doadores da última campanha eleitoral, com declarados R$ 2,677 millhões.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima