Leitor reclama ao blog que esta empresa da avenida Brasil exagerou no uso do passeio público. Ao invés uma betoneira exposta na calçada, já que o local é delimitado por uma faixa, hoje haviam quatro delas e mais uma outra máquina, restringindo o espaço de uso dos transeuntes.
5 pitacos:
Cadê os fiscais da Prefeitura ?
Eles são como cabeça de bacalhau, eu sei que existe, mas eu nunca vi.
Mas a orientação dos Barros é de não incomodar os empresários hoje os fiscais (cabeça de bacalhau) só serve para levar os pedidos de retirada de árvores que estejam obstruindo a fachada destes estabelicimento.
Mas uma atribuição dos fiscais (cabeça de bacalhau) hahahahahaha
dias atrás a calçada do unibanco na avenida getulio vargas com r santos dumont estava totalmente bloqueada, pois estavam reformando.
não havia como os pedestres passarem e uma senhora quase foi atropelada.
ta reclamando de que? porque buteco pode??
Rigon, boa tarde! Realmente, no momento em que esta foto foi tirada, os equipamentos estavam ocupando um espaço maior que o delimitado com faixas amarelas.
Contudo, o espaço que as betoneiras ocupam é da mesma largura que árvore, seu tronco e raiz, o que significa que o espaço para os pedestres existia, sim, e com sobras. Do ângulo que foi tirada a foto não dá para se perceber, mas posso assegurar que havia espaço para a passagem dos pedestres. Não é desculpa para o ocorrido, não somos perfeitos, erramos, mas certamente este erro não vai ocorrer novamente.
O que me deixa desapontado é que nós somos uma das únicas empresas que acompanham a Legislação Municipal pertinente, ocupando um espaço legalmente estabelecido para a colocação daqueles equipamentos, inclusive com a delimitação do lugar pelas faixas amarelas, conforme estabelece a lei. Eu gostaria que o leitor que enviou esta foto fizesse um passeio pela Avenida Brasil e observasse se outras empresas que ocupam a calçada fazem a delimitação que a Lei exige.
Agradecemos o espaço, serviu-nos de lição, e estamos de pé e à ordem para qualquer outro esclarecimento.
Forte Abraço.
Marcelo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.