No TJ
O recurso de João Alves Correa - possível futuro primeiro secretário do Legislativo -, no caso do não cumprimento de decisão judicial para abrir a CPI dos Laptops (foi em 2006), que seria julgado ontem pelo Tribunal de Justiça, ficou para o dia 20 de janeiro de 2009. Houve pedido de preferência.
Já em relação ao caso das luminárias azuis, foi deferido o requerimento admitindo o litisconsórcio e concedendo prazo de 10 dias para manifestação dos procuradores.
4 pitacos:
ESTE SERA O ANO OU DOIS EM QUE ALGUNS VEREADORES REELEITOS VAO COM CERTEZA ENCHER A MÃO O QUE NÃO FIZERAM EM 4 ANOS FARÃO NO TEMPO EM QUE LHES RESTAM ANTES DE SEREM CASSADOS, VAI SER UM ASSALTO FIQUEM OBSERVANDO POVO DE MARINGA
O VEREADOR JOHN NÃO OCUPARÁ NENHUM CARGO NA MESA DA CÂMARA, PRIMEIRO PORQUE NÃO SERIA ELEITO, SEGUNDO PORQUE ESTÁ DE MALAS PRONTAS PARA EXPLORAR O RIO PARANÁ, NO PORTO DE AREIA.TERCEIRO PORQUE RECONHECE QUE O SEU TEMPO NA CÂMARA E TAMBÉM DO SEU AMIGO NEREU E CIA. ACABOU, RESTA O MANDADO QUE A QUALQUER MOMENTO PODERÁ ACABAR. ESTÁ É A VERDADE.
Ao anônimo das 12:03
ASSIM ESPERAMOS!
eleitor:
DESSA PLATÉIA DÁ PRA VER TÃO LEGAL
O QUE ACONTECE AI DENTRO DO CURRAL
NÓS BOTAMOS NA URNA
NÓS QUEREMOS É MAIS
JÁ GASTAMOS A GRANA
DOS CABOS ELEITORAIS...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.