18.12.08

No aguardo

Entre os projetos aprovados sem discussão com a comunidade maringaense, hoje no Legislativo, está o que cria o novo organograma do município, reformulado para atender a perspectiva de campanha ao Senado do irmão mais novo, Ricardo. À imprensa, a prefeitura divulgou que o número de secretarias será reduzido - resta saber quanto aos gastos.
Ninguém viu o projeto até agora, a não ser os vereadores. Espera-se que o prefeito Silvio II ou seu parceiro presidente da câmara disponibilizem seu teor para que os manés do outro lado possam avaliá-lo.

3 pitacos:

Anônimo,  00:35  

NOTEI A CITAÇÃO DE DIMINUIR SECRETARIAS ACREDITO SERIAMENTE, QUE COM O INTUITO DE ORGANIZAR A CAMPANHA DE SENADO DUVIDO QUE DIMINUA...TEM PARTIDOS NÃO ATENDIDOS NAS PROMESSAS DE CAMPANHA E VÃO TER QUE ATENDER PARA O BEM DA PROPRIA ADMINISTRAÇÃO QUE INICIA EM JANEIRO,

Anônimo,  07:33  

O Prefeito Ricardo Barros, só nomeia secretário que não são de Maringá, ele tá mais sujo que pau de galinheiro aqui em Maringá não vai nomear ninguém de Maringá.

Vamos ver se o o povo de Maringa vai lembrar em 2010 esta desfeita dos Barros.

- Nardi Marialva Saúde
- Bovo São Jorge do Ivai Gestão
- Zé Roberto prefeito de Floresta
- Corvo dizem que é de noroeste do paraná nova olimpia, ou nova alguma coisa ninguém nem sabe, e o Ricardo tá criando uma secretaria que os que dizem amém nem sabe se pode ou não aprovar.
- Brambila Santa Fé.

Ai vem os ficha sujas para nomear as outras secretarias, Márcia Socreppa, Valter Viana, Walter Guerlles, Chico Caiana, Dorival Dias, Edith Dias, Altamir.

Aí já esta la o Mússio, o amigos dos funcionários da Saop, o povo de lá ama ele, o Claudemir, o Figa etc. No gabinete o cara mais querido dos funcionários o Ulisses Maia, o Mario Alexandre

Anônimo,  08:22  

errado, os cargos comissionados tiveram um aumento e chegam a quase mil em Maringá.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima