Apenas um entrave a ser resolvido
Em 2006, um ano depois do escândalo da compra dos laptops superfaturados ter ganhado as manchetes, o vereador João Alves Correa (PMDB) jurava que não seria candidato à reeleição. Disse e repetiu várias vezes que não era candidato, pois estava arrasado com as denúncias dos laptops. Mas não deu negra: saiu candidato na última hora e reelegeu-se com o mesmo vice - Mário Hossokawa, do mesmo partido, que agora se apresenta como candidato à sua sucessão.
Só que quem vive o dia-a-dia do Legislativo tem uma certeza: John vai adotar a mesma estratégia de 2006 e negar a candidatura, até ser candidato na última hora. E deve ter o apoio dos irmãos Barros, já que detém muita informação sobre eles - e, todos sabe, informação é tudo em política. O único problema na história toda de mais um mandato como presidente chama-se Nereu Vidal Cezar - seu nome não é digerido pelos vereadores chamados novatos. Os da casa, tudo bem, mas os novatos chegam a admitir John, até para atender Ricardo Barros, mas não Nereu, uma espécie de sócio informal de João Alves Correa nas lides legislativas. Resolvido este entrave - possivelmente com o sacrifício de Nereu -, a situação estará resolvida.
3 pitacos:
RIGON ESTE ENTRAVE É DIFICIL DE RESOLVER, O CARA É FORTE POR DETER INFORMAÇÕES TANTAS QUE CHEGA A ASSUSTAR, PORTANTO ACREDITE VÃO ENGOLIR O JOHN COM NEREU E TUDO PODE ACREDITAR...O REICARDO E SEU GRUPO JA DETERMINOU, APOIAR O JOHN,:- MARIO HOSSOKAWA,- FLAVIO VICENTE,- EVANDRO JR,- ZEBRÃO A MALA, - BRAVIN, - WELLINGTON ANDRADE, - SABÓIA, -HEINE, - ATE MAIS UNS ACORDOS QUE DARA AO JOHN UMA TRANQUILA REELEIÇÃO...
ABSURDO OS BARROS APOIAREM O JOHN A PRESIDENCIA.. E AINDA O SILIO TEM A CAPACIDADE CITAR DEUS EM SEUS DISCURSOS... COMO POE A CABEÇA NO TRAVESSEIRO???????????? BOM, DOS BARROS AO MESMO TEMPO QUE MOSTRAM TAO ESPERTOS SAO TAO BURROSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Deus é um cara gozador
adora brincadeira
Pois pra me jogar no mundo
Tinha o mundo inteiro...
Chico buarque
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.