Mulher fica só de calcinha defronte o Fórum
Uma jovem, aparentando entre 25 e 30 anos, ficou de calcinha na escadaria do Fórum Desembargador Euzébio Silveira da Motta, em Maringá. A escadaria fica na entrada do prédio, pela avenida Tiradentes, perto da Catedral. A mulher tirou um short amarelo, ficou de calcinha e de boné vermelho. Passados alguns minutos, ela tornou a colocar o short e permaneceu sentada na escadaria.
Acho que tem prédio precisando de benzimento (1 e 2)...
PS - Passado um tempo, ela foi recolhido pelo pessoal do Hospital Psiquiátrico.
12 pitacos:
o boné era vermelho?
hummm... tá explicado!
Tem muitas varas por lá
A mulher fica de calcinha e o cara repara na cor do boné???
Eu fiquei sem cueca dentro da catedral. E daí? Qual é o problema? Jesus tava so de toalha e era Deus. Porque a nudez de uma pessoa comum ainda deveria causar escandalo?
Nao é este tipo de moral que deveria ter importância pra justiça.
AO ANONIMO DAS 17:00, NA VERDADE JESUS FOI CRUXIFICADO NU, É O FALSO MORALISMO DA IGREJA QUE COLOCOU AQUELE PANINHO, PARA AS PESSOAS NÃO SENTIREM VERGONHA
Eu tenho vários amigos que vão ao fórum de cuecas... eu inclusive, só vou de cuecas... e de meias...
EU ACHO QUE ESTA JOVEM ESTA PROTESTANDO COM A MOROSIDADE DA JUSTIÇA. QUE JUSTIÇA SEJA FEITA.
IMAGINA SE ESTA MODA PEGTA. DO JEITO QUE A JUSTIÇA ANDA. AS INDUSTRIAS DO VESTUARIO VÃO A FALÊNCIA.
A Justiça é cega. Nada viu. Passou batido.
Antigamente eles ficavam de calcinha, la na av Guaira depois na Vila Vardelina, a pouca vergonha muda de endereço com muita facilidade
Se a nudez da moça foi em protesto pela morosidade da justiça ela está certa. A morosidade nas decisões judiciais muitas vezes resultam numa injustiça maior doque a própria demanda em questão. É inconsebível que os prazos só existam para as partes, pois o desfecho final dos processos conclusos perdem-se de vista.
E foto? Ninguém tirou?
Deixem a moça protestar agora um simples protesto já ta louca vão se F...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.