16.12.08

Mulher fica só de calcinha defronte o Fórum

Uma jovem, aparentando entre 25 e 30 anos, ficou de calcinha na escadaria do Fórum Desembargador Euzébio Silveira da Motta, em Maringá. A escadaria fica na entrada do prédio, pela avenida Tiradentes, perto da Catedral. A mulher tirou um short amarelo, ficou de calcinha e de boné vermelho. Passados alguns minutos, ela tornou a colocar o short e permaneceu sentada na escadaria.
Acho que tem prédio precisando de benzimento (1 e 2)...

PS - Passado um tempo, ela foi recolhido pelo pessoal do Hospital Psiquiátrico.

12 pitacos:

Anônimo,  16:27  

o boné era vermelho?

hummm... tá explicado!

Anônimo,  16:36  

Tem muitas varas por lá

Anônimo,  16:37  

A mulher fica de calcinha e o cara repara na cor do boné???

Anônimo,  17:00  

Eu fiquei sem cueca dentro da catedral. E daí? Qual é o problema? Jesus tava so de toalha e era Deus. Porque a nudez de uma pessoa comum ainda deveria causar escandalo?
Nao é este tipo de moral que deveria ter importância pra justiça.

Anônimo,  17:24  

AO ANONIMO DAS 17:00, NA VERDADE JESUS FOI CRUXIFICADO NU, É O FALSO MORALISMO DA IGREJA QUE COLOCOU AQUELE PANINHO, PARA AS PESSOAS NÃO SENTIREM VERGONHA

Anônimo,  17:45  

Eu tenho vários amigos que vão ao fórum de cuecas... eu inclusive, só vou de cuecas... e de meias...

Anônimo,  18:03  

EU ACHO QUE ESTA JOVEM ESTA PROTESTANDO COM A MOROSIDADE DA JUSTIÇA. QUE JUSTIÇA SEJA FEITA.
IMAGINA SE ESTA MODA PEGTA. DO JEITO QUE A JUSTIÇA ANDA. AS INDUSTRIAS DO VESTUARIO VÃO A FALÊNCIA.

Anônimo,  20:43  

A Justiça é cega. Nada viu. Passou batido.

Anônimo,  22:04  

Antigamente eles ficavam de calcinha, la na av Guaira depois na Vila Vardelina, a pouca vergonha muda de endereço com muita facilidade

Anônimo,  01:25  

Se a nudez da moça foi em protesto pela morosidade da justiça ela está certa. A morosidade nas decisões judiciais muitas vezes resultam numa injustiça maior doque a própria demanda em questão. É inconsebível que os prazos só existam para as partes, pois o desfecho final dos processos conclusos perdem-se de vista.

Anônimo,  09:41  

E foto? Ninguém tirou?

Anônimo,  10:03  

Deixem a moça protestar agora um simples protesto já ta louca vão se F...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima