31.12.08

Muito além do paraíso

O apoio e o trabalho de John Alves em favor de Mário Hossokawa vai além da amizade e simpatia que um tem pelo outro. Passa obrigatoriamente pelos favores que John deve ao vice-líder de Lula, que bancou através do PP a defesa do recurso contra a negação do registro da candidatura do presidente da câmara; "hoje, ele sem os Barros não é nada", resumiu um vereador.
Passa, ainda, pela quantidade de cargos de confiança que ele criou, nomeou e mantém na câmara: ninguém sabe ao certo o número, porque transparência não é o prato da casa, mas estima-se o valor que, juntos, os chamados "CCs de John" representam na folha de pagamento do Legislativo, dinheiro que sai do bolso do contribuinte: em torno de R$ 100 mil mensais. No acordo para apoiar Hossokawa, foi pedida manutenção dos cargos equivalentes a metade desse valor. Mas nenhum dos dois lados tem certeza de que o eventual acordo será cumprido.

2 pitacos:

Anônimo,  09:08  

Assim até eu ganharia uma eleição.

Anônimo,  10:56  

cara! esse joão ai tem cc em todo lugar. na prefeitura mesmo tem vários em várias secretarias e eles não trabalham nunca, usam a prefeitura como se fossem a casa deles, usam toda estrutura, salas, mesas, carros, computadores...transformam o patrimonio publico em escritorio politico dx.
qdo será que isso vai acabar?
eu tenho tanta vergonha de viver num pais como o brasil por causa dessas pessoas, gente que se vende muito facil.
é vergonhoso ver um funcionário publico com 30 anos de casa se aposentar com 3mil reais, é vergonhoso um vereador receber um salário absurdo perto do que ganha um gari...e olhe que tem gari mais instruido que certos vereadores.
a população vive dizendo que funcionário publico não trabalha e que são todos vagabundos, também pudera, com o exemplo que eles tem...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima