John deve fazer o sucessor
Terminada a reunião da já apelidada Turma do Laptop na casa de Evandro Junior (PSDB), destaque-se a ausência de Wellington Andrade (PRP) - mas, como se diz, esse "é macuco no embornal". Outro destaque: a ira dos irmãos Barros, em especial do vice-líder de Lula Ricardo, com a postura pró-renovação de Flávio Vicente (PSDB). Mas, se eu fosse Flávio, ficava frio: anos atrás (que é um pleonasmo) Hossokawa era alvo de irritação do mesmo Ricardo, por presidir uma comissão que levantou uma montanha de irregularidades contra o então prefeito e quase o cassou, e hoje estão no mesmo barco do amor.
O encontro terminou com a contagem de votos tida como certa para eleger Mário Hossokawa, vice de John, para comandar a câmara de Maringá pelos próximos dois anos. John Alves, condenado civil e criminalmente em mais de uma instância, sairá fortalecido, pois deve fazer o sucessor. A se manter o acordado, a história política de Maringá, de novo, dá um passo atrás. Quer dizer, há quem aposte que os que se vendem uma vez podem se vender duas, e aí a eleição de amanhã é igual loteria.
5 pitacos:
O hOsso acaba viu Mario? Vc já ouviu sobre os pares de rui barbosa? O Rui perdura pela sua postura, já os pústulas..????
Atleticano fala:
Opa....este Evandro Junior começa direitinho, libera sua residencia para reunião,isso ai, comendo pelas bordas, conquistando a confiabiliadade dos pares,para então dar o bote na hora certa!!!! Vai que vc consegue....pois de velharia, basta!!!
É o melhor pARA Maringá.
x
Abs
O filhotinho da ditadura esta mostrando para que veio!
Parabéns ao grupo e estamos torcendo para que Maringá continue crescendo e fazendo os invejosos roerem as unhas.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.