12.12.08

Mudança no Aspen Park é suspensa temporariamente

A posse do engenheiro Gilberto Pasquinelli na administração do empreendimento Aspen Park (incluindo o Maringá Park Shopping Center) não acontecerá mais no primeiro dia de janeiro, conforme sentença do juiz Airton Vargas da Silva, da 2ª Vara Cível - a decisão saiu em novembro. Houve recurso para o Tribunal de Justiça, que agora vai ouvir as partes; até lá, a posse do novo administrador fica suspensa, conforme decisão do desembargador José Aniceto.
Os executados são Grimsey Ltda.. Zafir Administradora e Participações Ltda., Kadima Empreendimentos e Participações S/C Ltda., Money Express Factoring, Administração, Participações e Fomento Comercial Ltda., Flor Amastha de Franco, M. A. Berger Construção e Empreendimentos Ltda.- Wings Eventos Artísticos e Culturais Ltda., Ingberman Construção Civil Ltda. e Skipton Ltda. O rolo no shopping é antigo e, para o bem do empreendimento, há uma torcida para que o caso tenha logo uma conclusão.

8 pitacos:

Anônimo,  10:28  

RIGON UM ESTRANGEIRO CHEGA A MARINGÁ, TOMA VÁRIOS TERRENOS DE TRADICIONAL FAMÍLIA DE NOSSA CIDADE, NÃO PAGA E AINDA QUER TER RAZÃO.
RIGON FICO PENSANDO NESTA FAMÍLIA: É PRECISO MUITA PACIÊNCIA - A QUAL EU JAMAIS TERIA - PARA NÃO FAZER BESTEIRAS

Anônimo,  11:39  

Que zica hein Rigon!

Nunca vi um negocio mais enrolado que esse shopping.

É uma pena que numa otima localização tenha péssimos administradores e pessoas que não entendem sobre consumidores de maringa e regiao.

Quem sabe nesse ping-pong alguém
possa cuidar daquele empreendimento, senão logo a bolinha vai cair fora da mesa!

Anônimo,  12:08  

É inacreditável nosso "Potencial de Otários". Esse colombiano é recebido no Paraná, se torna "consul honorário" de seu país, implanta um shopping com dinheiro do Banestado, em terreno que não pagou, fica devendo a familia tradicional de Maringá, a comerciantes e trabalhadores terceirizados, coloca um sistema de educação a distância - apoiado pelo governo, que agora o proibe de fazer novas matrículas e fecha seus polos de apoio, por irregularidades - transfere recursos de mensalidades que deveriam ser investidas no EAD brasileiro, para implantar o mesmo sistema na Colombia, e ainda, pasmem, fica esse estrangeiro ainda criticando a nós brasileiros. Por meio da sua irmã, administradora do ASPEN Shopping, ainda fica iludindo logistas desavisados, que irá ampliar aquele Shopping. Será que ainda alguem cai na lábia desse gringo ?

Anônimo,  10:16  

Fazem mais de dez anos que estão nesta luta com este Shopping Center,me parece que ainda não conseguiram recuperar o que pertence aos Pasquinelli.Acho que tem que ter acontecido algum negócio mal feito ou dado algo errado na administração antes do Aspen para rolar a batata tanto tempo. Quem será que estava no comando quando tudo aconteceu? Quem será que errou tanto à ponto de prejudicar o Dr. Gallileu?Acho que o assunto tem que ser melhor pesquisado antes de dar créditos à quem não se deve.

Anônimo,  15:18  

Hei que tal se houvesse uma análise bem feita de tudo isto?Onde começou a falha desta longa estória? Isto está me parecendo um grande erro administrativo. Quem será que estava à frente dos negócios na época? Pode ser que este indivíduo tenha ocasionado a esta enrrolação judicial que vem se arrastando.Será que existe um culpado maior em tudo isto que queira ficar com tudo e prejudicar o Dr. Gallileu.

Anônimo,  15:25  

Tem muitas outras pessoas que possuem créditos,mas...todos estão focando sómente uma pessoa que talvez não tenha crédito nenhum,será que sómente ele(O FIGURÃO QUE SÓ QUER APARECER NOS JORNAIS),outros possuem muito mais créditos do que ele e nem são mencionados,simplesmente são invisíveis ao olhos das pessoas que seguem as matérias.

Anônimo,  08:36  

Bom...pelo que fiquei sabendo,o figurão Gilberto está em guerra judicial com a irmã que lhe abriu um processo,pois ele sendo procurador dos pais,está detonando tudo,então...saibam que ela sendo dona de algumas ações que ele não quer dizer quanto que é ela também é dona das ações do irmão falecido,por sua vez...ela é a marjoritária e até abriu o inventário do falecido,pois ele lhe devia muito e com isso ela passará a dominar o Império do figurão,vejam..ela cuidou de um irmão que não era seu irmão de sangue e hoje tenta protejer seus pais da falência que seu próprio filho Gilberto)está cavando para eles e para si próprio.Não entendo como eles podem acreditar neste filho!Ele deve ser muito bom de lábia.Mas...vamos ver o que vai desencadear esta briga entre os irmãos( ela-adotiva e ele legítimo,que não se importa nem com os pais),este cara só tem banca com dinheiro dos outros,pois não é capaz de produzir o seu próprio.

Glaucia Pasquinelli Bortolozzo,  11:45  

Bom!!!
Sem querer eu entrei neste blog e percebi muita coisa certa e errada,mas...cada cabeça é uma sentença.
Eu sou a tal irmã(Glaucia),estou em guerra judicial sim,mas com a Irapuã Adm.de Bens S/A;tem muita coisa errada!Tem sim e cabe à justiça decidir,não quero atritos e nem meu nome correndo por aí se quiserem falem comigo(glauciabortolozo@yahoo.com).Já me basta ter perdido um irmão(Gallileu Neto),q faleceu em minhas mãos e o outro também (Gilberto)q morreu no meu coração.Então...me procurem para saberem que minha casa q pegou fogo e só tive apoio de estranhos;q família é uma coisa preciosa e q escolhemos hoje em dia e não simplesmente nascemos;q a vida é cruel demais e q colhemos o q plantamos,então...deixem as coisas acontecerem,justiça humana e DIVINA tarda mas não falha e qdo vem é dobrada e doída.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima