21.11.08

Pasquinelli assume administração do Aspen


A partir de primeiro de janeiro de 2009 a administração dos empreendimentos Condomínio Aspen Park Shopping Center I, Condomínio Aspen Park Shopping Center II (hoje, Maringá Park Shopping Center), Condomínio Aspen Park Trade Center e Condomínio Aspen Park Flat Residente será feita pelo maringaense Gilberto Pasquinelli, nomeado administrador provisório por decisão do juiz Airton Vargas da Silva, da 2ª Vara Cível. Pasquinelli (cuja família era proprietária do terreno onde foi levantado o empreendimento) terá os mesmos poderes do administrador destituído e, portanto, poderá adotar as medidas sugeridas no processo que corre desde 2002, inclusive notificar arrendatários e locatários. O juiz, analisando o cenário, frisa que "a única ação que, a meu ver, pode pôr a cabo essa situação perniciosa aos direitos dos exeqüentes é o afastamento dos representantes dos executados da administração dos empreendimentos, para que em seu lugar seja nomeado administrador que, a um mesmo tempo, conheça profundamente o empreendimento e que tenha experiência em administração de empresas". Os executados são Grimsey Ltda.. Zafir Administradora e Participações Ltda., Kadima Empreendimentos e Participações S/C Ltda., Money Express Factoring, Administração, Participações e Fomento Comercial Ltda., Flor Amastha de Franco, M. A. Berger Construção e Empreendimentos Ltda.- Wings Eventos Artísticos e Culturais Ltda., Ingberman Construção Civil Ltda. e Skipton Ltda.
"A data eleita para a assunção do administrador nomeado justifica-se pelo fato de coincidir com o ano fiscal e para que até lá se consolidem decisões em eventuais recursos manejados pelos interessados, evitando-se prejuízos aos empreendimentos em face de indefinições transitórias quanto ao nome do administrador", diz a sentença (aqui).

12 pitacos:

Anônimo,  16:20  

É aquele velho ditado: "A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA". Neste caso, parece que está funcionando. ASPEN + EADCON = Cuidado redobrado.

Anônimo,  16:27  

AGORA ESSES PASQUINELLI VÃO SABER O QUE É DEVER PROS OUTROS E NÃO TER COMO PAGAR.

Anônimo,  16:28  

vixiiii.....onde vão colocar a irmão do Amastha que fala enlolado, digo, enrrolado, anhh, digo, enrolado....amiguinha do silvio barros II

Anônimo,  16:49  

Mais um capítulo da novela.

Tantos e tantos anos sem pagar nem o terreno.

Me pergunto como pode uma empresa "aspen" estar ampliando sem ter resolvido esses problemas no passado.

Amizades políticas!?

Anônimo,  17:40  

a propria ampliação foi conseguida atraves de favores (doações na campanha,etc) junto a prefeitura de maringa.
Troca de favores

Anônimo,  17:59  

Isto é despeito dos jornalistas que foram na palestra do JUSTUS e sairam com fome. Não se preocupem porque o Amastha tem muita grana - Esta fazendo um shopping em Tocantins (R$100,0 milhões); 3 usinas de etanol; Ensino a Distância em quase 200 municípios; Mais ensino a distância na Colombia (US$20,0 milhões) e vários outros empreendimentos. O ASPEN é "café pequeno" para ele. Deixem o homem trabalhar !!!

Anônimo,  18:03  

Esse Amastha aí é bagrão: nem o terreno ele pagou, na verdade ele tomou dos pasquinelli né..agora disem que ele vendeu. mas como consegue vender algo que não lhe pertençe? verdadeiro x

Anônimo,  18:11  

RSRSRS.DEVE TAR DANDO O TOMBO TBEM EM TOCANTIS.

Anônimo,  21:46  

Depois de tanta batalha a justiça realmente sede a verdade, porém infelizmente o Pasquinelli não tem como tocar o Shopping, acho difícil até o depósito por parte dele de 2 milhões se consolidar. O empreendimento mais uma vez perde, quando parecia dar sinal de recuperação acontece essa, parece que o preságio da Mãe Diná não vai sumir nunca, ela falou em cair mais podemos entender em nunca dar certo. Sina, carma ou talvez maldição,"yo no creo en bruxas pero que las hay, las hay".

Anônimo,  21:48  

um amigo que era eletricista e não recebeu um tostão destes canalhas, meu amigo foi embora pro estados unidos, o casamento dele se desfes.
a justiça daqui é falha e canalhas são protegidos por furos na lei, veja depois de tantos anos, quanto desgastes para a familia pasquineli.
pergunto quem vai pagar anos de espoliação?
como diz o billy, só o inferno pra corrigir esta roubalheira

Anônimo,  15:02  

Enquanto teu amigo perdeu até a família, o Amastha está desfilando de Ferrari aquí em Palmas. É mole !. Daí dissem que o "crime não compensa". O Colombiano é PHD em dar o golpe.

Anônimo,  14:05  

Os Pasquinelli em geral não tem culpa e sim este figurão que quer fazer parte da administração da Empresa,ele é o culpado de tudo,coitados dos pais e irmãos dele,só vive de aparências e golpes pelo País comprando fazenda no Tocantins,não pagando,vendendo no Pará madeireira que não existe,no Rio Grande do Sul está ameaçado de morte,em Umuarama...tenho dó de sues filhos,bom...nem tanto,deu um golpe em um amigo advogado, e...assim vai a fama se espalhando.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima