17.12.08

Meu diário

Na foto, seu Conrado Momensohn condecora meu pai com um pin de ouro por 10 anos de Comercial Catarinense. Seu Conrado, que em abril faz 86 anos e está em Maringá desde 1958, foi padrinho de casamento de meus pais e patrão também de meu avô Ângelo Rigon e de meu tio Angelim. Ganhei o dia, conheci ele hoje pela manhã e até tirei foto.

PS - Leitor informa que ele também é um dos fundadores e primeiro coordenador do grupo folclórico alemão Grüne Stadt (Cidade Verde) e é citado no campo de homenagens do site.

9 pitacos:

Anônimo,  18:35  

Seu pai era o visconde de sabugosa?

Anônimo,  18:44  

EI TIO AGORA SIM ENTENDI DE QUEM VOCE PUXOU TANTA FEIURA, HAHAHAHA, BRINCADEIRA TIO, COISAS ASSIM DÃO ORGULHO PARABENS MEU AMIGO RIGON (TIO)

Anônimo,  20:10  

Sem querer ser repetitivo, mas ele era a cara do visconde.

Anônimo,  23:04  

ele é vivo Rigon?

Anônimo,  23:05  

se for vivo deve ter um orgulho danado de vc!

Anônimo,  23:09  

Sao cenas que nos marcam a vida, e, com certeza nos emocionam pois sao as nossas historias! Parabens por preservar a memoria das historias familiares que se podem contar de pai para filho , de avo para neto sem ter vergonha pois foram pessoas honradas!

Editor 00:39  

Meu pai faleceu em setembro de 2001.

Anônimo,  07:48  

Seu CONRADO.... que bela lembrança de um homem DIGNO E HONRADO!
Quanto ao seu pai, mesmo não estando mais em nosso meio, PARABÉNS - pelo legado que deixou.

Anônimo,  08:11  

Mesmo vc sendo esse cara chato, têm muitas coisas que admirar em vc. Uma delas é sua simplicidade e o fato de vc sempre lembrar de sua família. Parabéns!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima