15.12.08

Juiz dá prazo para prefeito atender vereadora

Vence nos próximos dias o prazo dado pelo juiz Abílio T.M.S. Freitas, da 6ª Vara Cível da comarca de Maringá, dado ao prefeito Silvio Barros II (PP) para que ele forneça à vereadora Marly Martin Silva (DEM) informações sobre os gastos com licitações realizadas pela administração municipal. Marly, apesar de ser vereadora, não vinha conseguindo as informações através de ofícios protocolizados na prefeitura, e ingressou com ação cautelar.
O juiz deu prazo de 15 dias para que a prefeitura forneça os dados solicitados sobre algumas licitações - entre elas, as de Academias da Terceira Idade (ATIs) - e gastos com propaganda. Estima-se que, no que se refere à propaganda, a administração Silvio II tenha de longe batido o recorde da história pública de Maringá, que pertencia ao seu irmão mais novo.

3 pitacos:

Anônimo,  22:05  

Esta é uma questão de 'emergência', fornece ou não fornece.

Anônimo,  10:12  

SILVIO PARE DE GASTAR COM TANTA PROPAGANDA ,ESQUEÇA UM POUCO SXEU IRMÃO E FAÇA A MELHOR ADMINISTRAÇÃO QUE MARINGÁ JÁTEVE, VOCE TEM CONDIÇÕES

Anônimo,  23:21  

10:12 Como alguém incompetente, mau
intencionado e que tirou zero em eleições nas escolas públicas municipais, pode fazer a maior administração que Maringá já teve? apesar de que os prefeitos anteriores não foram grandes coisa. Silvio Barros não tem o mínimo talento pra prefeito, pois está preso a um modelo grotesco e ultrapassado de fazer política, ele está vivendo um verdadeiro conflito espiritual recebendo o ANTÕNIO CARLOS MAGALHÃES em pleno exercício de final de primeiro mandato, o coronel ACM está baixando nele e no Ricardão ao mesmo tempo, eles estão vivendo um fenômeno espiritual grave, estão precisando de um exorcísta urgente. Os predadores naturais desse tipo de encosto seriam a CÂMARA DE VREADORES, o CODEM, a OAB, a ACIM, todos administrando como se fossem privados, como verdadeiros donos, e os associados
coitados! formam uma legião de semi-homens que não se impôem, nem se colocam em seus lugares.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima