Financiamentos de campanhas
O leva uma pessoa, física ou jurídica, a doar recursos para campanha política de determinado candidato? Amizade, desprendimento, vontade de colaborar com a sociedade, já que entende que aquele vai fazer o melhor para a sua cidade, estado ou país? Ou interesses não muito claros e a ‘doação’ na prática é um empréstimo, ou como em muitos casos um investimento? Começamos a analisar as prestações de contas, oportunamente vamos detalhar a de Silvio II, mas chamou-nos a atenção as doações de empresas da área médica. Que interesses teriam? Estamos de olho e vamos acompanhar.
Akino Maringá, colunista
2 pitacos:
a UNIMED é simples, só o que ela colocou de propaganda gratis, em área pública é brincadeira.
Interesses, simples, muito simples. Entre estes o plano de saude dos ervidores. Depois que o prefeito cancelou o plano de saude da Capsema, foi aberto uma representação da uNIMED dentro do Paço e outros planos de saude visitam repartições públicas para oferecer aos funcionários alguns planos de saúde. Chamando tudo isto de vantagem.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.