Esperando mais mudanças
A saída de José Carlos Hard da diretoria operacional do Aeroporto Regional Silvio Name Junior não deverá ser a única, agora que foi confirmado que a presidência da SBMG não muda no segundo mandato de Silvio II. O engenheiro Vinicius (fico devendo o sobrenome, porque no aeroporto me pediram RG e tipo sangüíneo para dar a informação) estaria de malas prontas para deixar a empresa, onde o clima, de modo geral, não é bom.
Um leitor, a propósito dos problemas financeiros da SBMG, comentou que a Azul talvez demore para vir para Maringá, mas o Vermelho já pousou no aeroporto há algum tempo...
3 pitacos:
Acredito que o corte deveria começar pelo Marcos Valêncio. O Silvio deveria repensar, e deixar o Waldemar, que substituiu muito bem esses tempos atrás. A fama do atual comandante do aeroporto regional não é nada boa, e a imagem dele parece prejudicar o próprio desenvolvimento do aeroporto. E o terminal de cargas, já está pronto para funcionar? Boto muita fé em quem está comandando essa parte, de verdade.
Acho dificil a receita aceitar o inicio do terminal de cargas com o marcos na administração.
Ela é irmão do que algemou-o.
Alguma vez na administração do Ricardo o clima foi bom no aeroporto?
Lembra do ano passado, que a festa de fim de ano deu ibope só com a que os funcionarios pagaram para o pessoal da limpeza ir também.
E na do aeroporto paga com o dinheiro publico não foi ninguém
Tomé.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.