10.12.08

Entenda o caso do lixo - 3

A administração municipal, no entanto, ao invés de cumprir a decisão e não mais destinar lixo no local apontado na ação civil pública, preferiu iniciar um processo licitatório para tratamento do lixo, usando como destino o mesmo local condenado pela justiça, o que caracteriza desrespeito a ordem judicial. Por conta dessa desobediência, o promotor Ilecyr Heckert ajuizou uma reclamação junto ao juiz, que determinou que na audiência pública que se realizou no último dia 3 desse conhecimento aos presentes que estava pendente a presente ação e a presente ação executória, o que foi feito através de representante legal do Ministério Público, promotor Robertson Azevedo, integrante do Centro de Apoio Operacional das Promotorias do Meio Ambiente, de Curitiba.
Ele anunciou aos presentes que na área até então objeto da audiência pública não mais poderia destinar resíduos sólidos, porque somente comportaria a recuperação do local e nada mais. Os resíduos deveriam ser depositados em outro lugar, a ser identificado pelo município e aprovado pelo IAP.

1 pitacos:

Anônimo,  23:08  

Cumpri lei parece não ser o seu forte. E um prefeito problemático, cercado de alguns secretários que também são transtornados. Ouvi dizer que a tal da Flor saiu com eesa agora que querem mata-la por conta do Cine Horizonte. Tenha do Flor,conta outra para jsutificar a falta de competencia.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima