10.12.08

Como fazer o contribuinte lembrar dos políticos?

Onze vereadores de Maringá votaram a favor da criação de uma taxa de tratamento do lixo, proposta pelo prefeito Silvio Barros II (PP) sem discussão com a comunidade. Amanhã o projeto vai a segunda votação e é preciso que os nomes dos vereadores que votarem favoravelmente sejam divulgados a essa mesma comunidade que foi isolada desse debate.
Reportagem da CBN informa que a cobrança será feita na conta de água da Sanepar, que deve aumentar 20% em média. O maringaense, que paga em média R$ 40,00 mensais, passará a recolher pelo menos R$ 48,00.
Como todas as famílias têm que pagar a conta de água todos os meses, será aquele tipo de propaganda que os 11 vereadores detestarão: uma vez por mês, pelo menos, o eleitor vai lembrar deles e do prefeito.

6 pitacos:

Anônimo,  23:09  

vamos começar a arrecadar pra campanha de senador do reicardão

Anônimo,  23:51  

Votaram??? Agora paguem por isso... literalmente... kkkkk. Vai doer no meu bolso tbém, mas me conformo em ver o povo reclamando e descontente com essa administração tão "cidadã"... eita povo burro... tem que pastar mesmo!

Anônimo,  08:41  

Lembrar dos políticos? Não me faça rir....
Nosso povo não tem memória. Isso até pode acontecer nos primeiros meses, mas logo passa.
Se tivéssemos memória esse grupo que aí está teria ganhado na última eleição um belo pé na bunda!

Anônimo,  09:05  

O verdadeiro culpado é o povão que, sem consciência política, se vende por um churrasco ou uma cesta básica. Agora vão ter que devolver tudo.
Eles são os verdadeiros prejudicados, já que alguns reais não farão diferença aos ricos. Já os pobres... esse é o castigo...

Anônimo,  09:22  

ja' viu burro lembrar de alguma coisa??
OSCARPETA...DIRETO DO INFERNO

Anônimo,  10:24  

na próxima seção da camara, nós os esqueitista iremos lá tacar ovos nos vereadores que ficam nos roubando, é nois na fita.
vamo la thurma

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima