4.12.08

Cena do trânsito maringaense

Leitor conta que passava pela avenida Brasil quando vi um acidente: um Golf passou o sinal vermelho e atingiu um Celta, dirigido por um colega seu (o Siate teve que realizar atendimento, já que uma pessoa ficou presa no carro). O motorista do Golf estaria visivelmente alcoolizado, de chinelo de dedos e carregava um cachorro no colo. Ele conta um diálogo que teria ocorrido com um PM que atendeu a ocorrência:
- O sr. viu que o cara está bêbado?
- Tá, mas é um pouquinho só, e essa não é a causa do acidente. Se você pedir o bafômetro dele você vai ter de ir lá em Marialva buscar o aparelho e pode se complicar.
- E o sr. viu que tinha um cachorro no colo dele?
- Vi, mas a lei não proíbe isso não.
- O sr. viu que ele está de chinelo?
- Vi, mais ele estava descalço na hora, e descalço pode!
- O sr. viu ele ali falando pra família olhar o velocímetro pra ver se travou em alta velocidade?
- É, mas não travou não, eu fui lá ver!
- O sr. escutou quando o povo da rua falou que ele furou o sinal?
- É, mas ele falou que estava aberto, daí é a palavra dele contra a do cara que foi pro hospital.
- Olha é bom olhar, o cara do Golf pediu pra um amigo preencher a papelada do BO porque ele não está enxergando nada.
- Mas isso não faz mal, ele assinando tá bom.
"Resumindo, esperamos o guincho e fomos embora", conclui o leitor.

18 pitacos:

Anônimo,  10:05  

E DEPOIS CONTINUAMOS PERGUNTANDO PORQUE O NOSSO TRÂNSITO É TÃO VIOLENTO!!! E se o leitor continuasse observando iria ver que o Policial, saiu do local na viatura sem colocar o cinto de segurança. Dom Anuar, transforme a Missa em memória aos mortos no trânsito, uma rotina. Isso não mudará tão cedo!

Anônimo,  10:16  

É... se fosse um sujeitinho qualquer, dentro de um fusca todo fudido, voltando do trabalho do "trampo" e fizesse uma coisa dessas ia até apanhar da polícia. Agora, como o cara que aprontou a cagada certamente deve se tratar de um "pica grossa" aqui de Maringá ai a coisa fica mais ou menos ajeitada. Nada que uma carteirada não dê jeito.

Anônimo,  10:36  

DEVE SER FILHO DE ALGUM POLITICO DEPOIS DEVE ROLAR UM CASCALHO

Anônimo,  10:58  

Os acidentados, pai e mãe do motorista, estão com 4 costelas quebradas cada um.
Eu também vi uma outra pessoa preenchendo o BO. O motorista, de chinelo de dedo - branco com bandeirinha verde e amarela - não é analfabeto e trabalha numa empresa conceituada da cidade.
A perícia deve ficar atenta a todos os detalhes, inclusive quanto a testemunhas arranjadas.
Ivan

Anônimo,  11:29  

O dono do golf, deve ser um policial.

Anônimo,  11:30  

Tem certeza de que essa conversa é verídica? se for, acho bom que os leitores sejam informado a data e horário do acidente.
Segundo, se um amigo escrever não faz "mau", faz o que? "bom"?

Anônimo,  11:33  

Quéisso gente
Vamos olhar pelo outro lado: é essa turma que fornece os órgãos prá transplantes que tanta gente precisa aqui no Brasil-sil-sil

henrique 13:00  

Ola sou um dos filhos do acidente do celta era meus pais e meu irmao que estava no carro..
gostaria de agradeçer a todos que comentaram sobre o acidente e sabe como o rapaiz do glfe estava n vó comenta nada dessa vez so agredecer
e se possivel costaria de saber quem sao as pessoas que comento para agradeçer obrigado por tudo
so espero a justiça
obrigado...

Anônimo,  13:03  

Bom....a culpa do policial agir dessa forma é resultado das Leis elaboradas pelos políticos que foram eleitos por gente da mesma laia deles.
O povo vota em ladrões, maus elementos, vadios, vagabundos, como resultado temos leis para proteger a categoriaa de gente enquadradas nos adjetivos mencionados anteriormente.
Ao polícial, que é o menor dentre a hierarquia militar, só resta essas respostas, vazias e evasivas.

Anônimo,  13:30  

poxa rigon voce podia pedir para este leitor para comparecer ate a promotoria publica e relatar os fatos para que alguem responsabilize o policial por ter uma atitude tao anti-profissional, o povo tinha que se reunir e dar uma surra neste motorista e no PM tambem...

Anônimo,  13:34  

É o que eu sempre digo aos meus amigos: - A crise no Brasil é institucional. Como as instituições são fracas, as pessoas que trabalham nessas instituições também o são. Ou seja, o servidor não vê a hora de seu turno acabar e ir para casa ou fazer um bico para completar o orçamento. Imagine se o PM prendesse o motorista supostamente embriagado. Perderia horas em uma prisão em flagrante, o que poderia transcender o seu turno... E o salário, ó...

Anônimo,  15:20  

E só levantar quem é dono do Golf, que explica tudo. Ainda bem que o Zé da Variant, por que se fôsse a borracha comia solta. Ê país de merrrrrrrddda sô.

Anônimo,  16:32  

conversinha fiada.

Anônimo,  18:15  

É brincadeira isso ai é pegadinha não pode ser sério isso não vai se F.... Maringá manda que pode obedece quem tem juizo com certeza se fosse um quebrado igual a mim iria aparecer no noticiário pra servir de exemplo igual aquele da Enclimar que apareceu até no CQC a nível nacional Maringá Justiça é pra todos TODOS .

Anônimo,  20:31  

Maringá, Maringá...

Anônimo,  20:45  

Se fosse comigo esse policial ia ver o dele, eu iria pegar o nome dele,iria lá no quarto batalhão e denunciaria ao comando,que me parece ser um homem sério e correto.Esse policial além de ter uma péssima conduta é um preguiçoso,tinha que ter batido o pé com ele e feito ele fazer o serviço dele direito é para isso que é pago, se não está contente PEDE PRA SAIR.

Anônimo,  23:20  

Aos envolvidos digo: mande a noticia para o Paraná Tv, há uma equipe séria lá.

É preciso colocar no ventilador da imprensa essas coisas.

O policial em questão ou estava bêbado ou foi comprado; divulgue o nome dele.

Anônimo,  19:46  

Que tal cada um se preocupar com a sua vida e deixar de olhar para os outros acho que seria bem melhor nuam é?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima