Vai sobrar
A morte do adolescente de 14 anos na arena do parque de exposições de Maringá, no último dia 26, durante um show de música sertaneja, vai ter desdobramentos.
A família autorizou o ajuizamento de ações judiciais responsabilizando todos os envolvidos na promoção.
21 pitacos:
Lá vem vc fazdo de novo terrorismo com quem trabalha.
Por que a família nunca informou a polícia que o garoto mantinha uma rixa com o assassino?
Por que a irmã da vítima mentiu à polícia dizendo que nunca teve nenhum tipo de relação com o assassino?
Por que a polícia não foi acionda quando a vítima apanhou do assassino e outros rapazes no interior de uma danceteria?
Não quero, com isso, isentar responsabilidades mas, em geral, é assim que os crimes acontecem.
As pessoas se envolvem em encrencas, escondem da polícia e da família, e depois querem responsabilizar terceiros.
É lamentável. É triste!
Ao Lopes
Trazer informação não é terrorismo, terrorismo foi o que aconteceu dentro da arena naquele dia, você tinha algum parente seu por lá ???
Acredito que não.....
pra mim o mais chocante disso tudo foi o jornalismo da CBN sobre este caso...hj mesmo tava ouvindo o Gilson Aguiar elogiando junto com o Ronaldo o prêmio de jornalismo que a rádio recebeu da Viapar. Sem comentários o jornalismo de m....que a CBN faz. Agora, com certeza cabe cobrança de responsabilidade sobre a morte do garoto. Não importa o que ele fez ou deixou de fazer, o fato imutável é que ele foi assassinado durante o evento.
a familia vai acionar todos os culpados...certissimo.... alias, o advogado q pegar a causa, não pode esquecer de acionar os pais tbém, pq. o q uma criança de 14 anos estava fazendo num show aquela hora da noite sem a presença dos pais??? ainda mais sabendo q o garoto ja teria se metido em confusão anteriores, teriam é mais que ficar em cima, sem tirar o olho. Estou errado?
ferrar a barringa fm !!!!! duvido, corto meu saco e taco na parede.
Aff ...
Porque a familia nao cuidou do "falecido" antes dele se envolver com drogas e com má elementos?? Para mim 14 anos nao é idade para frequentar lugares como danceterias! Agora a responsabilidade é de quem fez o show?? É facil para a familia jogar a culpa em algum orgão "responsavel" visando ai interesses financeiros, facil quando a propria familia nao tem responsabilidade de assumir a criaçao que o garoto teve! (Nao que o organizadores do evento estejam totalmente correto, realmente nao estavam, pois em lugares que ha muitas pessoas jamais poderia entrar alguem armado! Por isso hoje em dia nao frequento mais esses lugares, viso a minha sobrevivencia)!!
OLHA PESSOAL, QUERIA DIZER QUE A MORTE DO MENOR FOI LAMENTÁVEL, ELE NÃO VOLTARÁ MAIS PARA OS BRAÇOS DA MÃE, PODE SER VIDA TORTA, MAS NÃO JUSTIFICA.
xxx
NA EXPOINGÁ TEVE FACADA, VCS LEMBRAM??
VMS CAIR NA REAL PESSOAL.
Tem que arracar grana mesmo, se fosse eu faria mesma coisa, e se acontecer comigo, meus parentes farão mesma coisa.
A falta de segurança em eventos publicos como este é berrante. O cara poderia ter feita uma chacina no meio da arena com um unico revolver. Feriu dois e matou um. Os feridos deveriam também entrar com processo. So assim pra tornar os espaços de lazer confiaveis, a ponto de poder levar a familia ou deixar ir o filho sem receio de receber uma bala, ou o filho num esquife.
Vamos falar com responsabilidade, nada que tenha acontecido anteriormente a tragédia do aniversário da maringá fm justifica a vida de um adolescente de apenas 14 anos interrompida por irresponsabilidade dos organizadores do evento e de mais duas pessoas que foram baleadas sem ter nada a ver com a situação, como alegam algumas pessoas que querem defender os culpados de fato desta morte.
Sejamos sinceros, quantos de nós quando tinhamos 14 cometemos delitos, infrações e erros e nem por isso nos tornamos pessoas ligadas ao mundo do crime, ou tivermos que ser mortos por causa das nossas ações?
E vemos depoimentos neste Blog, de forma que os erros tipicos da adolescencia justificasse a morte.
Parace que estamos numa sociedade onde o poder o prestigio o dinheiro, vale mais que a vida, que a moral que a dignidade.
Da mesma forma que duas pessoas foram baleadas e não tinham nenhuma relação com o outro adolescente que atirou, você que está lendo este comentário ou algum parente ou amigo poderiam ter sido vitimas desta irresponsabilidade promovida com o consentimento inclusive das autoridades(Prefeito, Juiz, Promotor, Delegado, Conselho Tutelar, Direitos Humanos, Tiro de Guerra, Policia Militar, Imprensa) que deveriam ter a postura de defender a sociedade e não grupos da cidade.
Lembram como a cobertura da imprensa foi diferente quando uma mulher no Jardim Alvorada promoveu uma festa de aniversário em que as pessoas tiveram que contribuir com dinheiro e um adolescente também foi assassinado?
Neste caso a imprensa pouco falou do assunto, e outro evento já aconteceu e outros estão por vir, e é tudo como se nada triste tivesse acontecido.
Aonde estão os vereadores de Maringá que não pedem explicações aos responsáveis pelo evento. O fato ocorreu dentro de um local público, queremos explicações na Câmara de vereadores. Urgente!!!!
querem ganhar um dinherinho facil hein
QUE DIABOS VEREADOR TEM COM ISSO!!!
VEREADORES TEM MAIS QUE FAZER PROJETOS EM PROL DA COMUNIDADE E NAO SE PREOCUPAR COM FESTAS.
QUER IR PARA LOCAIS DE RISCA VA COM SUAS PROPIAS PERNAS E SEGURANCA.LOCAL PUBLICO MAS ONDE SE COBRA ENTRADA TEM QUE TER SEGURANCA NO LOCAL. OS ORGANIZADORES QUE SE VIREM!!!
fiquem frio,
esta meleca de país,
é
assim mesmo...
aqui no Posto Sophia,
o cliente veio,
abasteceu,
deu um cheque de R$ 30,00 que voltou sem fundos, e depois conta encerrada-alinea 12 -
enrolou para pagar,
e
só pagou depois de 08 meses,
e
no mesmo dia,
e
na mesma hora,
quiz dar outro cheque, para pagar novo abastecimento de tanque cheio - nó cegos, só de tanque cheio - ,
no que o gerente não aceitou por que ainda constava no cadastro negativo bancário,
mas
ele já tinha enchido o tanque,
e
mandou retirar o combustível,
feito isto,
chamou
seu amigão de infância que estava junto
e avisou o gerente que ia processar o posto por
ter-lhe
"humilhado até o âmago"
em público
e na frente de terceiros - o 3o. no caso, era seu amigão de infância - o qual a juíza acatou como testemunha plena e total"
não deu outra.
R$ 20.000,00 em indenização + juros.
Juízes na minha opinião,
se fossem bons,
seriam comerciantes,
e não juízes...
não sabem nada sobre a vida real aqui fora das paredes do fórum !!!!!
Valdir.
a Rádio tá ferrada.
vai levar uns 200 mil no fiofó!!!!
juízes
são bonzinhos com o dinheiro ganho com o suor alheio.
afinal,
matar um marginalzinho,
é culpa da Rádio,
e
não um problema social,
o qual,
a justiça ajudou a desarrumar !!!
tenham a santa paciência!!
Blá-blá-blá. Não vai dar em nada. teremos comentarios de pessoas revoltadas, de advogados sabe-tudo, de pitaqueiros, etc... mas não vai dar em nada.
Cobrar é fácil. O difícel é criar um filho com educação e longe de drogas e encrencas nos dias de hoje.
Este tipo de amigo ou inimigo que carrega uma arma e premedita o assassinato está ficando comum.
A família carrega muita culpa neste tipo de ocorrência, pois deixa a vida da criaça rolar solta.
O PASTOR CELIO DO CONSELHO TUTELAR AO INVES DE CUIDAR DAS CRIANÇAS NO CARGO QUE LHE DERAM POR VOTOS ESTAVA CORRENDO ATRÁS DE VOTOS, TAVA QUERENDO SER VEREADOR.
EU ACHO QUE QUEM É ELEITO PARA O CONSELHO TUTELAR DEVERIA SER PROIBIDO DE SE AUSENTAR DO CARGO A ELE CONFIADO
pastor de Que?????????
tá mais pra picareta
Esta certa a familia de responsabilizar, e este, é sem duvida totalmente da empresa promotora do evento, a maringa fm,que foi a mesma que promoveu o tumultuado evento na expoinga, com facada que começou dentro da barraca unioversitaria, tendo final tragico em frente a portaria, e quiseram calar os outros orgãos de imprensa abafando o caso, mas dessa vez, (de novo) os arrogantes da mga fm e demais empresas ligadas ao grupo vão ter que pagar... e não adianta pedir ajuda pro priminho prefeito não.
Tomara que a justica seja imparcial e justa, pois devemos considerar os dois lados, a familia irresponsavel de ter deixado o filho de 14 anos ir num show desses com mais de 10.000 pessoas dentro, e os organizadores por nao terem feito uma seguranca adequada, e os vereadores devem interditar aquele Parque pois acredito que eh impossivel fazer um esquema de seguranca eficiente. Mas acima de tudo devemos nos colocar no lugar dos organizadores pois com certeza eles tem familia e eles se empenharam em fazer o melhor, caso contrario eles nao estariam a tanto tempo na cidade e com tantos negocios prosperos.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.