2.11.08

Uma história de Finados

Recebo o email de um pai, com um texto enviado a uma empresa de pneus da cidade e ao blog:

- Hoje, dia 2/10/2008, Dia de Finados, poderia eu neste dia estar no velório do meu filho, por uma irresponsabilidade de vocês, pois ontem ele foi fazer uma revisao em seu carro, neste estabelecimento, e após chek-up, mexeram no sistema de freio (campana), serviço de freio que custou r$ 710,00, e após o serviço executado ele viajou para Londrina sem problemas. Hoje, domingo, ao tentar dar uma ré na garagem, o carro travou, e, ao verificar o que acontecia, constatou que a roda estava solta. Se salvou por milagre de Deus, porque se isso tivesse acontecido na estrada teriam se ido três vidas inocentes, e acusariam no mínimo de irresponsabilidade o motorista, ou talvez, que bebeu, talvez estivesse correndo muito. Onde fica a consciência de vocês?, por que responsabilidade vocês não têm.

PS - A situação foi resolvida. O gerente da loja ficou tão indignado quanto o reclamante, pediu desculpas, disse não admitir erro tão grave e que iria tomar as providências cabíveis.

16 pitacos:

Anônimo,  14:29  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  14:58  

Oi rigon grassas a deus que nao aconteceu nada grave.
vou rezer por vc.

Anônimo,  17:19  

FICO FELIZ POR NADA TER OCORRIDO, POREM SEM DAR NOMES AOS BOIS FICA UMA COISA BASTANTE SEM GRAÇA É COMO CACHORRO QUE CAI DE MUDANÇA FICA SEM JEITO E SEM INICIATIVA, DA O NOME PRA QUE NOS OS BLOGUEIROS MANDE VER COMPADRE...

Editor 17:28  

Hoje é domingo e tenho obrigação de ouvir o outro lado, já o que caso é sério, portanto pretendo divulgar nomes amanhã.

Anônimo,  18:31  

cem quilometros e a roda nao caiu.
poderia ser um furto de rodas.

nao vamos culpar a empresa

Anônimo,  18:35  

Desconfio dos serviços automotivos de sabado, pois o pessoal fica naquela de final de semana e acaba ficando mal feito; Agora tem que dar o nome;

Anônimo,  19:10  

ESPERO ANSIOSO O NOME POIS TEM LUGAR QUE A GENTE VAI PRA FAZER ALGO SIMPLES ALINHAR BALANCEAR E ACABA QUASE TENDO QUE TROCAR O CARRO POIS ELES ACHAM 1000 DEFEITOS TO FALANDO DESSAS EMPRESAS QUE FICAM ENTREGANDO PROPAGANDA NOS SINAIS DA COLOMBO E OUTROS PONTOS DA CIDADE.

Anônimo,  19:23  

Isso ocorre em todo o país.
A prestação de serviços é ruim.
A mão de obra em nosso país é de péssima qualidade. Os empresários não investem em qualificação. Nossa população, em sua grande maioria, não se interessa em melhorar o próprio currículo.
Digo uma coisa, acho que pelo menos 2/3 dos consumidores que são lesionados em seus direitos não recorrem ao Procom ou a Justiça.
Ao menos deveriamos pedir nota fiscal de tudo.
Em maio levei meu carro no melhor posto dessa cidade (pelo menos é o que dizem) para lavar e encerar. Depois que a cera saiu, vi que tiraram o pixe utilizando palha de aço. E o que disseram, "não foi lá".
Nem são homens para assumir os próprios erros.
Por isso eu digo, em Maringá não tem empresário, são um monte de comerciantes. Quando falem, fogem, deixam um monte de dívidas.
Aí vem com essas disculpas igual a do "ricardo".

Anônimo,  19:24  

O melhor mesmo é nunca procurar serviços no final do expediente ou no sábado. Os empregados estão ansiosos para irem para suas casas, assistir jogo de futebol, tomarem cerveja e continuarem na sua santa ignorância.

Anônimo,  19:33  

Se pelé fosse branco não seria o pelé.
Se, se, se, se, chegaaaaaaaaaaaaaaa
pQp.

Anônimo,  23:45  

olha... ontem fui em um DESSES...
Felizmente eu ja estava bem infromado ao saber que nenhum carro da RENAULT faz CAMBAGEM.... pq o pessoal queria que fizesse... detalhe... acho q ja teria que pedir o termo de compromisso dos caras... pois o rolamento da roda em questão, simplesmente não aguenta... Ou sei lá né, as vezes eles até sabiam que naum rola fazer no meu carro... SERIA SÓ MAIS UM SERVIÇO COBRADO E NÃO FEITO!!!

Anônimo,  08:25  

Bom, eu sou a pessoa que sofreu o problema
Estarei hoje a tarde comparecendo a loja para resolver meu problema com a roda....
Graças a Deus encontrei uma boa alma em Ibiporã que me arrumou a roda e me fez sentir seguro para voltar para casa.

E pra quem suspeitou de furto de rodas, garanto que as rodas são de ferro e utilizam calotas.

Anônimo,  11:36  

Tambem tive este tipo de problema com auto center a uns 2 anos, mas agora é facil vc saber se tao te passando a perna, só fazer de desentendido e perguntar para o funcionario(mecanico) se ele ganha comissao . Se ganhar corra desta empresa ..... eles até pintam o seu proprio amortecedor e colocam de volta rsrsrs

Anônimo,  11:42  

BOM BONS PROFISSIONAIS PAGAM POR ESTES TIPO DE EMPRESAS, CLIENTES QUE VAO ATRAS DE GRATIS( ALINHAMENTO / BALANCEAMENTO) , PODEM TEM CERTEZA QUE VAI SER TIRADO DE OUTRO LADO. HOJE SÓ UMA PESSOA IGNORANTE, OU METIDO A ESPERTAO QUE AINDA CAI NESTA, HOJE EM DIA NAO É DADO NADA DE GRAÇA A NINGUEM. O MUITO BARATO (NA PROPAGANDA) SAI CARO PODE TER CERTEZA DISSO.

Anônimo,  21:29  

E aí Rigon, apurou o caso?
Vai dar nomes?
Como ficou a história?
Não vou esquecer dessa

Editor 21:40  

Leia a postagem, que foi atualizada na manhã de hoje, por informação do pai do rapaz.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima