Doação de animais
Chegou ao blog um e-mail de Clarice Rodrigues, da diretoria da Aparu (Associação Protetora dos Animais de Rua de Mairngá):
Esta cadela mestiça boxer foi encontrada prenha, muito debilitada e foi cuidada pela Alessandra, que cuidou e aguardou ela ter seus filhotes. Ela criou 11 filhotes mas não tem leite pra sustentar todos; os filhotes já estao andando e comendo ração molhada, mas esta muito dificil de cuidar de todos porque a mãe esta rejeitando eles. Os filhotes, muito lindos, assim como a mãe, muito carinhosa e dócel, estão para adoção. Interessados devem falar com Alessandra Tobias (celular 9925-4919) ou mande email para aparu.org@hotmail.com.
6 pitacos:
olha a cara da danada...
...RIGON...VEM COM RAÇÃO TAMBEM., RSRSSRSRS HAHAHAHAHA BRINCADEIRINHA
MAS ELA TAMBÉM NÃO FACILITOU, ONZE CACHORRINHOS? CARAMBA!
Maringá está em falta com o serviço de atendimento aos cães abandonados.
Vemos um grande número de animais soltos na rua necessitando de um espaço onde permanecer,serem castrados e doados.
Quem sabe nesta administração isso ocorra.
Importante também dizer que os donos que abandonam os animais respondem criminalmente por esta violência.
Que Deus ajude vocês, esse trabalho que vocês fazem é de heróis anonimos, a maioria dos homens ainda irão levar um tempo até desenvolver uma consciencia igual a de vocês, parabéns pelo trabalho, vocês fazem a vida valer a pena !!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.