27.11.08

Um alerta


Postagem de Messias Mendes, intitulada Crimes subjetivos, praticados por objetivamente criminosos...:

A tragédia de Santa Catarina vai pesar na consciência dos predadores da natureza, principalmente gestores públicos que ignoram a Amazônia, não estão nem aí pras matas ciliares, desrespeitam as faixas de reserva legal, derrubam canafístulas, abandonam bosques, fazem troça de fundos de vale, pelam as encostas, atropelam planos diretores e passam ao largo do planejamento urbano de longo prazo. São crimes subjetivos e quem os pratica são objetivamente criminosos. Eles vão arder no fogo do inferno.

[Recomendo a leitura do Blog do Diarinho]

(Foto Patrick Rodrigues/Diário Catarinense)

3 pitacos:

Anônimo,  18:22  

não só lá como aqui, lá permitiram construir nos morros, lá apesar de ser comum ter enchentes quase todos os anos, o administrador desviou os recursos para outras coisas que não o combate as cheias, as mortes deverão ser computadas na conciencia destes maus homens publicos, assim com cá!
tanto lá como cá, vão arder no fogo do inferno, pelos crimes que praticaram, pois a justiça dos homens não vai atingi-los.

Anônimo,  18:29  

dos 99 mortos oficiais, a grande maioria são de jovens.

Anônimo,  18:42  

Infelizmente todos vamos padecer. Se fossem só os responsáveis que ardessem no fogo do interno estava excelente.
O problema é que especilistas dizem que os extremos climáticos ficaram cada vez mais frequentes.
Assim sendo, nos preparemos para o pior!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima