Sem protesto
A respeito da postagem "Beijo da discórdia": não vai haber o "beijaço" como se chegou a cogitar. As duas garotas deverão constituir advogado e processar o proprietário do estabelecimento. Entendeu-se que um processo teria maior repercussão positiva, inibindo inclusive novas ações repressivas. "Colocar na cabeça do pessoal que preconceito pode pesar no bolso é bem mais educativo", considerou um dos que defenderam a proposta.
8 pitacos:
isso me faz lembrar uma musica...."beijo na boca é coisa do passado, a moda agora é, namorar pelado" epor ai vai...
Lá os pitacos do post original, teve uma anônima que disse, "-Eu como uma pessoa normal, não aceitaria... etc".
Pois eu tenho a informar que, EU COMO UMA PESSOA NORMAL... TAMBÉM.
Ora Pois Pois.
Se for realmente normal, eu também como!
Tá ficando difícil para os mais velhos encararem isso com naturalidade... Ainda mais se forem religiosos. Há que se ter cautelas com os que querem ganhar dinheiro de forma fácil, sem trabalhar, só pensando em prazer sem limites. No Brasil tá assim, tem os que trabalham e os que se divertem. Lá um belo dia descobre-se que há desigualdade e esses que só se divertiam tem direito a uma parte daqueles que só se preocupavam em trabalhavar.
Ivan
qto moralismo!!
hehe
C......TODOS TEMOS
CDA UM USE O SEU DO JEITO QUE QUISER
HIPOCRISIA DA PARTE DESSES FALSOS MORALISTAS NÃO DÁ PARA ACEITAR
Muito boa, anônimo das 20:41.
Sou da opinião que processo na justiça não vai levar a nada. O judiciário Maringaense (brasileiro na verdade) é rançoso e preconceituoso e vai arquivar o processo. O mais certo é dar divulgação ao incidente e fazer um protesto na frente do estabelecimento.
O_Reclamista
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.