13.11.08

Represália

A atendente de creche Anna Paola Suesco Pinto ficou sabendo há pouco que foi exonerada pela administração cidadã. Há dois anos ela participa da gestão Ana Pagamunici, no Sismmar, e recentemente atuou nas eleições daquele sindicato na condição de presidente da comissão eleitoral.
Desde o início do ano Anna Paola respondia processo administrativo, por faltas, e a administração decidiu pela punição máxima, a exoneração. Aparentemente, trata-se de mais uma retaliação - afinal, esta gestão chegou a demitir servidores que reivindicavam reajuste salarial. Ela vai recorrer da decisão, certamente com o apoio do Sismmar, que muda sua diretoria no próximo dia 29.

17 pitacos:

Anônimo,  13:36  

Conheci essa menina na greve sempre esteve do lado dos servidores e trabalhou no sindicato um bom tempo, lembro dela e é uma pena que ainda esteja acontecendo essas coisas na administração cidadã.

Anônimo,  13:50  

ANGELO GOSTARIA DE APROVEITAR O ESPAÇO DO SEU BLOG E FUJINDO DO ASSUNTO EM PAUTA PARA LEVAR UMA IDEIA PARA A NOSSA PREFEITURA A SECRETARIA DE ESPORTES ATRAVES DO SR SECRETARIO PODERIA ENTRAR EM CONTATO COM A DIRETORIA DO CURITIBA PARA TENTAR TRAZER OS SEUS JOGOS PARA MARINGA JA QUE VAO DEMOLIR O COUTO PEREIRA PARA FAZER UM NOVO ESTADIO NAO ME REFIRO EM DINHEIRO MAS SIM MA CIDADE JA QUE ESTE MESMO CURITIBA JA MANDOU SEUS JOGOS EM MARINGA JA QUE NAO TEMOS TIME ACHO QUE SERIA UMA BOA OPORTUNIDADE PARA MOSTRAMOS NOSSA FORÇA QUEM SABE O NOSSO PREFEITO TEMBEM ENTRE NESTA PARADA MOSTRANDO UM PUCO DE VONTADE PARA COM SEUS ELEITORES APAIXONADO POR FUTEBOL ISTO NOS TRARIA MUITAS ALEGRIA NAO SO PARA MARINGA MAS TAMBEM PARA TODO REGIAO E NAO E SO O CAMPEONATO PARANAENSE O BRASILEIRO TAMBEM

Anônimo,  14:05  

Administração cidadã!Hora Rigon na verdade o nome é administração nazista persegue os que não comungam da mesma ideia que eles, Cido Spada em sarandi também não é diferente.E para o anonimo das 13:50 pare de olhar para si proprio e comece a enchergar o que acontece a sua volta,a coisas muito mais importantes que futebol corrupto.

Anônimo,  14:07  

FUNDÃO DO ALVORADA - Se faltou, e deve ter faltado, muito, tem mais é que ir para a rua, quem precisa e quer, cuida, veste a acamisa., não deve ser o caso.

Anônimo,  14:37  

Exoneração ou demissão? Se foi demitida ilegalmente, com certeza, vai ser reintegrada pela Justiça. Pena que pode demorar... aí o prejuízo está consumado.

Anônimo,  14:37  

Fundão do Alvorada.
voce é um idiota, vai lamber a bunda do Zebrão.

Anônimo,  15:46  

Foi a mando de quem?
Daquela diretora "tão cidadã" quanto, da creche Maria Doná Ferraz, que a enxotou só porque foi lá entregar jornais do sindicato?

Anônimo,  15:46  

é para não perder o costume de ferrar os outros, principalamente os servidores públicos.

Anônimo,  15:50  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  16:51  

Parabéns ao anônimo das 14:37.
Valeu.

Anônimo,  16:58  

Lugar de servidor é no trabalho, ela tem mais falta que presença.
Se fosse na iniciativa privada teria sido demitida a muito tempo.
Temos que moralizar o serviço público, x

Anônimo,  16:58  

Respondia processo administrativo por faltas ao trabalho e alguém ainda tem a cara de pau de dizer que foi perseguição? Tenham a santa paciencia!Se não gosta de trabalhar tem que ir pra rua mesmo,e desocupar o lugar pra quem quer trabalhar, afinal, o dinheiro do contribuinte não é capim.

Anônimo,  18:21  

com certeza ela não faltava mais que esse bando de CCs o servidor quando falta tem que repor e de falta ninguém é mandado embora agora quando se tem um passado no sindicato aí sim se justifica a perseguição

Anônimo,  20:58  

Servidores reivindicando melhores salários...????????????
Me poupe Rigolino.
Servidores destruindo bens públicos, isso sim...
Rua é pouco.
Não se esqueça que os bens são seus também.
Você permitiria que alguém entrasse na sua casa pra fazer aquilo ?

Anônimo,  00:33  

anònimo das 20:58. com certeza não estava lá e não comente o que não viu, ou então vai passar como "CARÃO", entenda de uma vez por todas e eu sei que vc sabe quem realmente quebrou. agora pare de defender o patraozinho que fica chato demais, vc tentando jogar pra torcida... me poupe.

Anônimo,  11:48  

Anonimo 0:33 vc deve ser petista ligado ao sindicato, acertei na muesca.
Quem não trabalha tem que procurar em prego em outro lugar. certo manezão?

Anônimo,  08:24  

Ehh Paola !!!! Agora quero ver como sua nova diretoria vai te defender !! Trabalhou tento para a petezada, agora tem q ter o retorno !!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima