17.11.08

Quem não ficaria com medo?

De Luiz Modesto, em seu blog:

Receber ameaça é coisa que eu nunca imaginei acontecer comigo. Tá certo que tenho um estilo de vida homeopático-suicida, mas nem por isso eu vou deixar “o meu” na reta de certos atiradores de elite, rs. Fico profundamente chateado por não conseguir dialogar com certo tipo de pessoa. No mundo das idéias, muito prezado por alguns, ocorre que às vezes o extremismo impera, culminando na barbárie tomando o lugar do debate edificante.
Uma outra coisa que me incomoda é alguns governantes confundirem as bolas, não conseguirem separar o que é de cunho familiar e pessoal do que é problema social, questão de governo. Governar não é brincar de fazer salada de frutas e, muito menos, “tocar o terror” com o aparato do Estado para defender familiares que não pensam no que falam.
Na íntegra.

1 pitacos:

Daliana Antonio 21:14  

Eles se acham os novos "hitlers"!!
Só pode!!!!!!

Alguns já sabem: preparar o exílio caso, por azar, tenhamos o tal no poder! Aff...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima