Programa de estágio
A desembargadora Rosalie Michaele Bacila Batista, presidente do Tribunal Regional do Trabalho, e o professor Amaury Antônio Meller, diretor-geral da Faculdade Maringa/Cespar, assinaram acordo de colaboração no início do mês para implantação de programa de estágio de estudantes daquela instituição nas unidades judiciárias do TR, durante os próximos 60 meses.
3 pitacos:
quem sabe agora os processos andam, estes cartorios das varas são devagar e tem uma turma de morcegos que não trabalham, e ainda QUE NEM OS POLICIAIS CIVIS GOSTAM DE FAZER GREVE
Acho que o anônimo das 10h57 confundiu os cartórios... mas vamos dar uma chance a ele, de dizer quais os cartórios (ai incluidos os extra-judiciais e os os privatizados) que são mais ágeis que a Justiça do Trabalho.
Seria mais justo "imitar" a Justiça Federal e abrir vagas para todos os acadêmicos, mediante seleção por exames de conhecimentos específicos.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.