2.11.08

Filial

O jornalista Frank Silva, de O Diário, seguiu ontem para Cruzeiro do Sul, passar o final de semana e, como disse, "contar as cabeças de gado". Ele costuma dizer, brincando, que sua fazenda naquela cidade é filial do Texas.

3 pitacos:

Anônimo,  13:17  

Incrível a fazenda. O Frank mandou acarpetar todo curral (com laje e recoberto com telhas norte-americanas anti-fungo e anti-mofo), instalou água quente (retirada de uma mina com grande potencial de ser mineral de primeira qualidade) para lavar as tetas das vacas e instalou sistema de música para os animais não se estressarem. O sistema de som é tão perfeito que faz as galinhas botarem até dois ovos por dia. No chiqueiro (bota chic nisso), os porcos recebem alimentação balanceada preparada por nutricinista e passam boa parte do dia fazendo exercícios em esteira elétrica para evitar excesso de gordura. É a mais sofisticada fazenda do Paraná.

Anônimo,  13:21  

Tô sabendo que ele tá tentando comprar outras quatro propriedades vizinhas e aumentar sua área para 150 mil alqueires. O preçco? Uma bagatela: US$ 25 milhões.

Anônimo,  23:28  

Rigon: Saudaçòes ! Agradeço a publicaçào da nota e tambem a nota do nosso amigo "Anonimo ". Fiz um pequeno comentario a respeito da nota ao lado, mas nào saiu. A minha preocupaçào maior é se voce recebeu...Eu nào sei mandar direito. Se for o caso eu mando de novo. Como estes amigos me "jogam" pra cima...hein...?! Franklin

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima