27.11.08

Pego de surpresa

Atualizado - Um fato curioso aconteceu agora à tarde na delegacia da Polícia Federal de Maringá. Um homem - uma liderança sem-terra de Querência do norte - foi tratar do passaporte, pois irá participar de audiência na Organização dos Estados Americanos (OEA), e na PF descobriu-se que havia um mandado de prisão contra ele. Ele ficou retido no local até que se resolvesse a situação.
Seu irmão foi morto em 1999 por milícia privada e o caso ganhou repercussão mundial. Era o governo Lerner e por alguma razão havia um mandado de prisão contra ele. Demorou um pouco, mas o caso foi esclarecido e ele, liberado.

5 pitacos:

Anônimo,  17:13  

O dó. Tadinho dele. Que baltazar. digo, Baita azar. KKKKKK

Anônimo,  18:38  

É bom então um montão de gente nem ir pra lá tirar ou renovar passaporte, hehehee...

Dá casa cheia...

Guilherme Blues 19:11  

gostaria de saber quem foi que ordenou a despesas com os inutes tações . ele tem que pagar a conta ; porque o dinheiro gasto inutilmente e do povo. um abraço .

Anônimo,  10:55  

Admiro demais o Angione.
É pessoa honesta e trabalhadora. Possui uma familia exemplar.
Seu irmão foi brutalmente assassinado por pistoleiros contratados por fazendeiros.
O crime está impune até hoje.
Reside no pontal do tigre em Querência do Norte. O irmão morreu no seu lugar.
Por ser liderança dos trabalhadores sem terra, juntamente com outras pessoas, sofreu todo tipo de perseguição posível do grupo político do ex-governador Jaime Lerner.

Anônimo,  16:30  

Tadinho dele
ladrão de terras
ter que passar por isso
coitadinho
esses fazendeiros, donos, leagis da terra, que tem escritura e tudo, pagam impostos, dão emprego e batem recorde mais recorde de safra, deveriam eles esses fazendeiros ignorantes estarem na cadeia, estão melhorando nossas vidas, educaçÀo, cultura e tudo mais,
assim não dá para fazer curral eleitoral, fica tudo por culpa dos fazendeiros.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima