27.11.08

Aposentados


Aconteceu há pouco, no Centro Comercial, a posse da nova diretoria do Sindicato Nacional dos Aposentados, presidido em Maringá por Santo Batista de Aquino - de quem tenho boas referências. O sindicato abrange 62 municípios, universo de 280 mil pessoas. A posse foi concorrida, com a presença de Paulo José Zanetti (na foto, em pé, à esq.) diretor institucional do sindicato nacional, o maior da América do Sul, com 580 mil sindicalizados. Também estava presente Sebastião Raimundo da Silva, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Londrina e vereador eleito naquela cidade.

11 pitacos:

Anônimo,  17:07  

Angelo rigon eu tambem tive boa impresão do presidente deste sindicato dos aposentados,ouvi-o hoje pela manhã no programa geraldo irineu na rádio banda um,o que chamou a minha atenção foi mesmo a franqueza do entrevistado,aos boa sorte...aposentado.

Anônimo,  13:16  

Conheço o Sr. Santo a 40 anos, trabalhei com ele na Cocamar, conhecemos sua idoniedade e fico feliz em saber que nosso futuro como associado do Sindicato dos Aposentados esta em boas mãos.

Anônimo,  13:17  

HOMEM SIMPLES, MAS DE BOM CARATER...

SUCESSO SANTO!

Anônimo,  13:18  

NOSSA, POSSO ME ORGULHAR DA MINHA CIDADE, POIS AGORA TEMOS UM SINDICATO PRESIDIDO POR UM HOMEM SÉRIO!

Anônimo,  13:20  

Fui na posse do Sr. Santo e quero parabenliza-lo. Sou filiado no Sindicato do comércio, mas percebi que este Sindicato dos Aposentados pode se tornar uma entidade muito forte, ja que esta na mão de pessoas sérias e honestas.

Anônimo,  13:22  

Como tudo sempre tem um para comprometer o grupo.

Roberto Zingra o eterno dono do Sindicato dos Metalúrgicos esta nesta Diretoria.

Anônimo,  13:27  

Homem de Deus, de bom coração.

Desejo ao Santo muita sorte e sucesso.

Anônimo,  13:28  

O Santo ja é militante em Sindicato a um bom tempo. É um homem de bem certamente vai fazer este Sindicato crecer.

Anônimo,  13:30  

O prefeito não esteve na posse, tenho certeza que não vai ser assim na proxima eleição.

Anônimo,  13:31  

Não tinha nenhuma autoridade de Maringa na posse.

Que pena.

Anônimo,  08:18  

DEVO AVISAR AOS COMPANHEIRO QUE O SR ZINGRA,ERA SUPLENTE,COM O NOVO ESTATUTO DO SINDICATO, ESCLUIU OS SUPLENTE, PORTANTO ZINGRA E SÓ FILIADO AO SINDICATO, COMO TODOS OS OUTROS SUPLENTES.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima