21.11.08

Autocrítica

Partidário petista escreve sobre o comportamento do PT nas últimas eleições e defende que o PT deve ter a coragem, a ousadia, dialogando com outras tendências na nova Camara, de assumir a candidatura de Humberto Henrique para presidente do Legislativo.
Na íntegra.

3 pitacos:

Anônimo,  13:51  

Porque o petista não faz aí uma reflexão sobre a Medida Provisória de Lula, que queria continuar a dar dinheito para entidades filantrópicas digamos, não muito sérias?

Anônimo,  14:04  

Notei que o artigo não esta assinado. Penso que o eixo da discussão deste texto pode até ser de um militante partidario.

Apenas desejei ressaltar o aspecto da falta de assinatura, preliminarmente ao debate deste pensamento (autocritica), pois tal conteúdo pode também não ser de um militante petista.

Tal discussão se levado ao interior do partido, com certeza, sofreria profundas derrotas na sua concepção, já que a mesma parte de um pensamento simplório demais para ser acreditado em suas estruturas base.

Quanto a candidatura de Humberto Henrique à presidencia do legislativo municipal, o vereador petista é unânimidade dentro do partido ou pelo menos nenhum filiado ousa descredenciá-lo à tal aspiração. Externamente ao partido também é muito grande o desejo de vê-lo presidente do legislativo.

Obrigado!

Anônimo,  14:55  

A candidatura Humberto a presidencia da câmara e muito bem vista não só por conta do PT mas também por toda a sociedade maringaense. Contudo, para ser presidente da câmara de Maringá o candidato tem que confabular com todos os demais partidos e companheiros e neste momento mesmo sendo o melhor nome, com certeza nao terá exito.
Tudo leva a crer que o novo presidente da camara será o Sr. Mario Hossokawa, que aliás é um excelente nome para a referida cadeira.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima